"Não Tem Kao" letra

"Não Tem Kao"

Quanto mais meu coração
Fica bem mais pesado pra eu carregar
A solidão
É só um monstro pra quem não sabe rezar
As certezas são traiçoeira, a ganância
Maior arquiteta dos castelos de areia
Porque fome sussurra no nosso ouvido
E ela sempre foi péssima conselheira
Me descio do laçoo do passarinheiro
E da peste perniciosa
Pra não mergulhar no rio de merda
Atras de pedras preciosas
Quem acha que o dinheiro faz tudo
Vai fazer tudo por dinheiro
Tu pode até comprar guerra
Mas nunca o espírito de luta
De um homem guerreiro
Tu cai acreitar em quem?
Hoje em dia todo MC diz que é verdadeiro
Minha filha precisa comer, mas no rap
Nem todo retorno é financeiro
Sei que eu não sou mais
Tão jovem pra saber de tudo
E tô ficando velho demais
Pra continuar em cima do muro
Prepare uma mesa com vinho
Perante meus inimigos
Hoje eu que ofereço banquete
Deus ama tanto os homem humilde
Ama tanto os homem humilde
Que fez um monte deles

Tu pode até se crescer
Mas desse jeito você não vai se criar
Não tem caô
O que impera entre os homens é o erspeito

Aqui não vale correr
E também não pode abandonar a missão
Não tem caô
O que impera entre os homens é o erspeito

Escuta o som e sente o peso
Das dores e lutas que entramos
Estamos ilesos
A verdade no meio da farça
Uma ameaça
Se pansa estarmos indefensos, vamos à casa
Deixa o teu erro na casa, faz sempre intriga
Da falha, no baile não sabe o que fala
Pangua no terreno termina mancando e morto
Mas não se cria se você duvida
Vacila na pista do bairro e sinta na pele
Confira na prática o castigo do egoísmo
A vida que aqui se carrega
Primo nós não escorrega em honrra
O mundo vazio não me assombra
Tracei minha meta
E quem vem contra mim se desmonta
Na cena vários cobra-cega, querem me calar
Arrumaram guerra
Guiado por Jeová, armas e palavras
A fome impera
O crime ainda alimenta alguém
Vocês mentem mas não me convencêm
O ódio grita mas
Depois vão pagar em dobro
Tudo que me tiram e roubam e ainda não tem

Tu pode até se crescer
Mas desse jeito você não vai se criar
Não tem caô
O que impera entre os homens é o erspeito

Aqui não vale correr
E também não pode abandonar a missão
Não tem caô
O que impera entre os homens é o erspeito

Menor cresceu, junto a síndrome de Golias
Davi é o do Big Brother desconhece o da Biblía
Jogo rimas fora pra evitar fadiga, se eu falo tudo
O que eu penso os polícia me elimina
Pou, poupou, mais um jovem que sabia demais
Descobriu a fórmula mágica pra salvar seus pais
Rap consciente? Isso nem vende mais
Troquei pra Rap e consciência, nos só fala se faz
TG confirmou, essa faixa tem tudo a ver com Guiu
O poeta que apareceu quando quase geral sumiu
Nosso palco era o meio fio
Rimava pra meia dúzia, mesmo que
Ninguém gritasse me via no Rock'in Rio
Foi difícil, foi labuta
Um bando de filha da puta
Lancei Racista e Nile, até minhas roupa era permuta
Agora vai lá e pergunta quanto estiveram na gruta
Obrigado pelas vaias isso incentivou minha luta
Diretamente do quinto dos inferno
Ouvindo Quinto Andar jogando sangue no caderno
Eu sou a berração que tu sonhou quando pequeno
Tá perdido Nemo?
O mundo não é a lugar pra corpo ingênuo
No mesmo dia que um porco criou e braço me agrediu
Fui chamado pra uma faixa
DK, LORD, ÍNDIO E GUIU
Na próxima ococrrência nós vai parar o Brasil
E provar que uma caneta mata mais que mil fuzil

Tu pode até se crescer
Mas desse jeito você não vai se criar
Não tem caô
O que impera entre os homens é o erspeito

Aqui não vale correr
E também não pode abandonar a missão
Não tem caô
O que impera entre os homens é o erspeito


You May Also Like
Xamã & GTA - "GTA" Rio de Janeiro, e assim seguimos Dez mandamento', 9mm ', oito radin' na frequência global Sete balão apertado no Carlton, seis papabonde na principal (Bota a cara, filha da puta) Era uma vez cinco...
Baco Exu Do Blues - "999" Facção carinhosa, time da ressaca Só os quebra taça Só os quebra taça, taça É o time da ressaca (Facção criminosa, facção...) Exu do Blues, Karma da cena Criado pela cena pra matar a cena, ganhe...
BK - "Não Me Espere" Eu sei que eu enlouqueço a cada passo Eu sei o que faço e não esqueço Sei que foi arriscado, mas foi necessário Tudo se tornar vazio e frio do lado esquerdo Do peito, me deito e acordo rindo dos...
Ramonzin & BK - "Vivência" Corta pra mim, deixa que eu faço Na manha de quem já conhece o terreno Deu mole, eu marco o passo e foda-se! Mais de vinte anos nessa porra, cumpadi Pode até não gostar de mim, mas sei que respeita...
Djonga - "Falcāo" Um quarto de hotel, banheira, champagne Eu penso, esse ano foi bom Waltin' que amava carro morreu sem ter o seu Saudade, esse mano era bom Agora eu tenho a nota, podia dar um pra ele Grana que eu fiz...