"Novas Métricas De Um Boom Bap" letra
ADL & Y4AN Lyrics
"Novas Métricas De Um Boom Bap"
(feat. Nadogen)
E aí meu mano, vai falando
Nossa parte quanto que tá dando?
Desculpa tá te perguntando
Nem te cumprimei, nem tentei
Bom tio, é que nosso tempo tá passando
Tô ansioso, fumando pra caralho
Escrevendo pra caralho
Se tem uma coisa que não dá pra fugir é trabalho né
E sem dinheiro tá ligado que nóis fica fraco
E a coroa, teu pai, tua família
Tá fazendo um corre pra deixar eles fortes
E no jogo de azar tá dando sorte
Fala pra mim, se o barco afunda, quantos cabem no bote?
E os projetos, já parou de contar
Pra te ajudar a realizar, quantos tu pode contar?
Velha retórica, tem uns maluco na de fora
Esperando teu mancar, vale a pena a reflexão
Tá puto, o dia tá ruim, vai fazer flexão
Melhor do que esperar gratidão
Porque pra isso nunca tiveram aptidão
E aí, passou o hype, o tempo bom
Tu ainda faz isso de coração
Será ser maluquice?
Será ser depressão?
Será se tu não tem outra opção?
É a importância do passo pra trás
A multidão só quer ver se você se joga
Aqui fora ninguém te ama rapá
Vamos fuder com todos eles
Escrever uma nova história
E aquele pensamento positivo
Às vezes não é pegar na caneta e abrir o livro
Às vezes é a atitude não esperar incentivo
Às vezes calar pode ser mais produtivo
Falar em calar, tu lembra aquela época lá?
O quanto tu teve que escalar
O que tu viu de longe sem ninguém te escalar
Em uma escala de 1 a 10, quanto feliz você tá?
Será que isso importa?
Se só o que importa agora é prover
Ter mais cuidado agora é dever
Você tá focado no que pode ganhar
Ou tu tá pensando em tudo que tu pode perder?
E aquelas noites que tu voltava pra casa
Pedindo pra Deus tudo que hoje você tem
Tem um parâmetro de quanto ainda falta
Por que que tu não tá dormindo bem?
Pra depois poder recuperar sua saúde
Quantas dessas tem que ter 100?
Se amanhã e depois esses milhão já não te escuta
Tu vai chorar tua tristeza com quem?
Novas métricas de um bom bebe
Você não é mais moleque
Novas métricas de um bom bebe
Você não é mais moleque
Aí mano, tá me ouvindo?
Tá me escutando?
Só tu sabe o que tu tá passando
Lá na internet geral vê você sorrir
Mas ontem a noite ali, só Jesus Cristo te viu chorando
A cabeça tá borbulhando, acelerando
Milhões de pensamentos não deixam você dormir
Olha teus inimigos, eles tão comemorando
Porque tem certeza que amanhã tu vai cair
Lava o rosto, se levanta, tu tá ligado
Milhões de favelado te vê como inspiração
Tem um monte de gente esperando a cesta básica
Com criança no colo, te chamando no portão
Segue o fardo, tá pesado, tu tá cansado
Pra quem muito é dado, também muito é cobrado
Tu tá magoado, andando desanimado
Porque deu amor pra quem era um ingrato
Ser humano, é assim mesmo, Deus tá vendo
Quem faz por interesse, quem faz de coração
Se tu tá no corre pra deixar a família bem
Ou se tá pensando em comprar mais um cordão
Tu quer ficar famoso, deixou lotado
Menos de uma semana, música dando um milhão
Aceita a proposta daquela casa de aposta
Primeiro compra views, depois te engana teus irmão
O dia pra nós tinha que ter mais de 30 horas
24 é pouco pra dar conta do berrô
E não adianta nada a gente ser o melhor da equipe
Se a nossa equipe ainda não é a melhor
Vê um vídeo de coach, assina um privês
Tenta ser polêmico, que tu vira gênio
Porque nesse mundo lotado de falador
Eu virei maestro da orquestra do silêncio
- AZLyrics
- A
- ADL Lyrics
You May Also Like
Costa Gold - "Efeito Dominó" Deslizo nas suas cinzas e massa de nose ollie
Febre de sanidade nas bad que a brisa engole
Sede de sagacidade, que pede por mais um gole
Quieta e fria cidade, por onde os mendigos dorme
Seta pra cada...
BK - "Sonho Das Esquinas" Ei, andei no meio do fogo cruzado
Me preparei para causar incêndios
O perigo vem de todos os lados
Não deixe se enganarem quando tá silêncio
Eu enxergo lá na frente, me chamem de luneta
Dançando com...
AR Baby - "Crônicas De Um 38" Talvez eu grave um clipe armado pra ver se alguém nota
Cuspindo merda no ventilador pra ver se bomba
Playboy falando de crime, sei que é bacana
Maneiro teu apê na Barra, tua mãe que banca
Onde foi...
Costa Gold - "Vago" Só, eu sou só canção
Olho pro lado e estou só
Eu sou só canção
Vagando nos ares
Olhando o sol nascer
Contratempo eu vou andando milhares
Até achar você
Hoje meu aniversário virou meu adversário...
Furamil 2cão - "Fura Bilionários" Ó, vai começar, hein?
Ó, sério, hein, galera
Diretamente voltando
Black Aipim
Deixa essa porra falando Viva e deixa viver ou a inveja não vai deixar tu crescer
Para, porra, frustração mata babaca
Me...