"Sinceramente" letra

"Sinceramente"
(feat. TerrorDosBeats)

Eu me acalmo, eu me concentro, eu tenho alvo
Me fortifico, ergo a cabeça e dou um passo
Se o meu corpo mostra marcas do cansaço
Eu sei pelo que eu faço, sinceramente

Eu me acalmo, eu me concentro, eu tenho alvo
Me fortifico, ergo a cabeça e dou um passo
Se o meu corpo mostra marcas do cansaço
Eu sei pelo que eu faço, sinceramente

Já tentei fugir, sair daqui, mas não da
Não sei q que tá por vir, tem muita água pra tolar
Muito gigante pra cair, muito Davi se levantar
Muitos menor fazendo free, o show não pode parar

Hoje o assunto de roda, falando de quem rodou
Fulano ta com drogo, beltrano caguetou
Das história da escola, das mulher que já ficou
Dos rixhsos que foram embora, da mágoa que ficou

Abre espaço pros rimador pra nós tirar do repertório
Um pouco de alegria, esqueceu o velório
Mas é foda, a droga destrói ainda as família
Mataram um menor na ponte, tiroteio na ilha

Irmão contra irmão, o diferente não é rival
Esses tipo de cusão é semelhante, não é igual
Ai bebel, presta atenção, acha legal ser ilegal ?
Ouve a voz da razão, do antigo, dos atual

Muito amor pelo bairro, respeito ao mais velho
Orientar os mais novos, esses são os critérios
Malandragem é viver, não é ter marra de bandido
Os que anda sem máscara é os que tão mais escondidos

E só, quem sentiu o frio da cela sabe
Como dá valor ao calor da liberdade
Dos irmão mó saudade
Quero ouvir, quero ouvir
Mó saudade eu quero ouvir
O canto da Lili

O amigo sujo de massa
Tomo tapa na cara, com antecedente criminal
Não pode passar na praça, revirou sua marmita
Um abuso de farda, esculacha e humilha
Até morador que trabalha, nós por nós
Não vou virar as costas, nega voz
Não arrego pra comédia, papagaio de playboy
Vê se me mira, mas me erra
Me mira mas me erra
Sempre foi merda do rei, agora quer ser o rei da merda
Esse é só o começo, não subestima não
Até as torres mais altas já começaram do chão
Eu não me escondo atrás de um Puma, de um Nike, de uma lupa
Eu nunca vou chamar de amor, as pussy que vão de garupa
Eu reúno meus amigos, vou pro baile da chatubua
Conheço várias quebrada, porque a vida me educa
Ela me ensina, às vezes as medidas são drástica
Deus é pai, não é padrasto, mas a vidas é madrasta
Bota a cara só quem é, quem não é, mete o pé
Quem combate um bom combate, encerra carreira e guarda a fé
Ainda ouço as frases no beco da comunidade
Se eu for: siga-me
Recuar: mate-me
Morrer: vinga-me
Paz, justiça, liberdade
Presos somos esquecidos
Mortos deixamos saudades
Mó saudades

Sinceramente, óh

Eu me acalmo, eu me concentro, eu tenho alvo
Me fortifico, ergo a cabeça e dou um passo
Se o meu corpo mostra marcas do cansaço
Eu sei pelo que eu faço, sinceramente

Eu me acalmo, eu me concentro, eu tenho alvo
Me fortifico, ergo a cabeça e dou um passo
Se o meu corpo mostra marcas do cansaço
Eu sei pelo que eu faço, sinceramente

Sabe o que me entrestece?
Muitas coisas que te entristecem também
Outras coisas a mais, várias delas além
Da solução que você teria pra mim
Então só vou escutar o que eu tenho pra falar de mim
Solta o meu voz no rap: paz, justiça, liberdade, amor
E sendo sempre o que sou
Não é o bolso nem o drip que te faz o MC
Pois quem não tem o que falar vai pra plateia aplaudir
Aqui, vim falar de paz e de manifesto
Um minuto pra se acalmar e poder se lembrar do resto
Agradeço a Deus por cada pedra que me jogaram
Fiquei mais cascudo sim, me fortificaram
Quando eu passei mal, foram poucos que me levantaram
Quando eu comecei, conto a dedo os que me apoiavam
Tô aqui, pra satisfação dos que acreditaram em nós
E também pro recalque dos vacilão
Passei pro vários obstáculos, tragédias, espetáculos
E concluí que a vida nem sempre é o que é planejado
Mas tô ligado, eu vou viver o presente
Pra não futuro, não precisar chorar pelo passado
Tá sobrando ambição e me faltando emprego
Eu tenho a mesma lealdade aos amigos verdadeiros
Procuro inspiração pra encontrar meu sossego
Mas quanto parece que eu vou encontrar
No fim das conta eu me perco
Me sento, penso, escrevo
Alguma coisa que eu vi
Questiono isso a mim mermo, sei lá coisas de MC
Posso não ficar satisfeito mas algo absorvi
Agora tudo que eu penso? Impossível distinguir
Vou dar um rolê por aí, torrar um nofi, sei lá
Sabendo que pelo caminho algo pode me abalar
Alguém pode me balear, antes que eu possa falar
Pro isso é bom escutar a mãe: Olha lá com quem vai andar
É muito facíl alguém abrir a boca pra te julgar
Difícil é ter a mesma força pra te levantar

Mas se eu fosse contar com esses aí
Ainda tava fodido e caído por muito tempo
Eu, corri na frente, fiz melhor fui aplaudido
Olhei pra trás, e nem a cara deles to vendo
Agradeço a Deux do céu, ao meu pai fiel
A minha família, a canta e o papel
Pelos meus irmãos que tão do lado
As minas que curtem, os mano que tão ligado
O recado vai chegar, aonde é pra chegar
Ficando ou não, o rico vai ser pra eternizar
Pra se conscientizar que o que vale é a amizade
E aprendendo a conviver com defeitos e qualidades
Sabe o que me faz feliz?
É que tudo que eu te disse
É testado e aprovado pelos manos
É como o ditado diz: Tá ruim mas tá bom
Porque colhemos tudo aquilo que plantamos
L.O.R.D
É a trota, é o bicho, sinceramente


You May Also Like
Delano, Djonga & MC Hariel - "Deus E Família" DJay W, tá? Pega! Tamo sempre no corre e não é de hoje Que eu tô na batalha pra minha vida melhorar Na escola da vida eu aprendi que com humildade e disciplina Você é recebido em qualquer lugar E os...
BK - "Adeus" Quem não quer mais jogar sou eu Não vim aqui pra me rebaixar Chame alguém pra tomar meu lugar Não quero mais ouvir essas coisas sem sentido Quem não quer jogar sou eu Não vim aqui pra me rebaixar...
Goribeatzz & BK - "Estou Pronto" As pessoas de amor sofrendo E as empresas de álcool lucrando Alguém morrendo Alguém cantando E eu estou pronto (Eu estou pronto) Mano, eu fiz tanta besteira Eu não parei, eu admito E quando achei...
Costa Gold - "Alquimia Marginal" Estúdio Di Responsa, tá ligado? Riscano nos beats É tipo CIA mais umas ghetto, isso que eu venero Nóis na marginal com o som no talo, eu acelero Voz da banca forte, Zona Oeste e Zona Norte Nunca...
Major RD, Borges & MC Cabelinho - "Só Rock 3" Oh, ah! Sei que tua experiência vale Por isso que tu consome Eu rimo no microfone E tu corre risco de morte No meio da roda punk Tua mãe não faz ideia Das coisa que acontece E você conta com a...