"Samba Rock Do Molejão / Cilada / É Bom Demais" letra
"Samba Rock Do Molejão / Cilada / É Bom Demais"
Ei, vamo nessa
Vem no miudinho, vem no sapatinho
Não tenha pressa
Não tenha pressa
Ei, vamo nessa
Vem no miudinho, vem no sapatinho
Não tenha pressa
Vamos aprender
É o pagode do Diferentão
Você vai ver
Alô, galera, preste atenção
Vamos aprender
É o pagode do Diferentão
Você vai ver
Alô, galera, preste atenção
Pegue a gatinha
Se liga nesse passo
Dá uma rodadinha
Jogue para o lado
Pro lado de cá, pro lado de lá
Cuidado pra gatinha não largar, cuidado, hein
Roda pra cá, roda pra lá
E faça essa gatinha decolar, bora, bora, bora
Do lado de cá, do lado de lá
Cuidado pra gatinha não largar
Roda pra cá, roda pra lá
Faça essa gatinha decolar
E se não conseguir pegar a marcação
Eu vou te ensinar a nova lição
Bate na palma da mão, no pagode do Diferentão
Bate na palma da mão, esse é o pagode do Diferentão
Qual é, qual é, qual é, qual é, qual é, qual é
Tô na tua, tô à toa, tô na boa
Qual é, qual é, qual é, qual é, qual é, qual é
Tô na tua, tô à toa, tô na boa
Quase morri do coração quando ela me convidou
Pra conhecer o seu apê, me amarrei, demorou
Ela me usou o tempo inteiro, com seu jeitinho sedutor
Eu fiz serviço de pedreiro, de bombeiro, encanador
Inocente, apaixonado, eu tava crente, crente
Que iria viver uma história de amor
Que cilada, desilusão
Ela me machucou, ela abusou do Diferentão
Não era amor, não era
Não era amor, era cilada
Não era amor, ô-ô, não era
Não, não era amor, era
Cilada, cilada, cilada, cilada
Cilada, cilada, cilada, cilada
Não larga do meu pé, me chama de meu rei, me cobre de amor e paz
Mata meu desejo
A vida é viver, viver nos seus braços foi tudo que eu mais sonhei
Meu bem, me amarrei
Parece a corda e a caçamba, o Brasil e o samba
Eu e ela, eu e ela
Parece a corda e a caçamba, o Brasil e o samba
Eu e ela, eu e ela
Um amor assim, desse jeito
Chega e satisfaz
Enche de prazer, faz enlouquecer
É bom demais
Um amor assim, desse jeito
Chega e satisfaz
Enche de prazer, faz enlouquecer
É bom demais
É bom, é bom, é bom, é bom, é bom, é bom
É bom demais
É bom, é bom, é bom, é bom, é bom, é bom
- AZLyrics
- D
- Dilsinho Lyrics
You May Also Like
Ana Castela - "DONA DE MIM" Palhaço, decepção em cima de decepção
Eita, amor que dá coice no coração
Acreditei que era herói, mas é bandido
Por que você fez isso comigo?
Mandei mensagem, só visualizou
Nada de responder, fazer o...
IZA - "Dona De Mim" Já me perdi tentando me encontrar
Já fui embora querendo nem voltar
Penso duas vezes antes de falar
Porque a vida é louca, mano, a vida é louca
Sempre fiquei quieta, agora vou falar
Se você tem boca,...
Zé Neto & Cristiano - "Barulho Do Foguete" Cadê a foto de vocês com a legenda de textão?
Cadê o nome dele na sua bio do lado de um coração?
Aconteceu alguma coisa?
Me diz como é que você tá
Cê sabe que eu tô sempre aqui
Se precisar...