"Garapuá" letra
"Garapuá"
Ô menina linda
Tô com saudade de você
Ô menina linda
Vou sair correndo pra te ver
No fim de tarde vou me teletransportar
A gente nas piscinas de Garapuá
A imensidão do sul reflete o azul do mar
Mas quando acordo
É tão longe pra eu voltar
Ô menina linda
Tô com saudade de você
Ô menina linda
Vou sair correndo pra te ver
Um dia desses quando a gente se encontrar
Você feliz e eu feliz vindo do mar
A minha paz é ver que o tempo vai passar
Depois da chuva a gente vai se abraçar
Ô menina linda
Tô com saudade de você
Ô menina linda
Vou sair correndo pra te ver
Da tempestade lá fora
Eu te prometo que eu vou te proteger
Eu te prometo que eu vou te proteger
Até o sol sair
Até o sol sair
Ô menina linda
Tô com saudade de você
Ô menina linda
Vou sair correndo pra te ver
Sair correndo pra te ver (sair correndo pra te ver)
Sair correndo pra te ver (sair correndo pra te ver)
Sair correndo pra te ver (sair correndo pra te ver)
Sair correndo pra te ver (sair correndo pra te ver)
Writer(s): Pablo Dominguez Passos
- AZLyrics
- G
- Gabriel Elias Lyrics
You May Also Like
Suricato & Vitor Kley - "A Dois" Todos os dias que eu fico
Hospedado em seu corpo
Sinto que nunca me canso
De olhar pro seu rosto
Nós assim, só nós
Mas que sorte, nós dois
Toda saudade contempla
A importância do outro
E nossos...
Silva, Marina Sena & RDD - "Te Vi Na Rua" Te vi na rua
Olhei pra lua
Rezei pro santo
Eu quero muito você
Pedi um cheiro
Ganhei um beijo
Tomei um gole
Eu bebo tudo em você
Em seu cabelo, eu me amarrei
Seus lábios, habitei
Sua bunda me...
Ana Gabriela - "Capa De Revista" Baby, se não quer mais ficar não insista
Não vê que o nosso amor é capa de revista?
A gente, quando junta, tudo para a pista
Baby, nosso amor é capa de revista
Já me avisaram desse jeito seu
Que...
Tiago Iorc - "Masculinidade" Eu tava numa de ficar sumido
Dinheiro, fama, tudo resolvido
Fingi que não mas na verdade eu ligo
Eu me achava mó legal
Queria ser uma unanimidade
Eu quis provar minha virilidade
Eu duvidei da minha...
Lulu Santos & Melim - "Inocentes" Será que alguém aqui consegue explicar
Quando é que a gente abriu mão de tanta conquista?
De tudo que caminhamos pra nos libertar
Será que aquela coragem ficou na pista?
Todo mundo crente que está...