"DOIS MIL E POUCO" letra

"DOIS MIL E POUCO"

É o Grelo

Mandou boa noite, não dormiu
Disse que ia ficar em casa, mas saiu
Oh novinha, meu zói da rua te riu
Ontem a noite não foi só sarro, só suar
Mas essa casa também caiu

Eu sou da época do rebolation, do MSN
Dos depoimentos no Orkut
Enquanto eu já tava iludido
Os corações partindo
Cê ainda tomava Yakult

Não vem mentir pra mentiroso
Os louco que cê tá metendo
Eu menti em dois mil e pouco
Então não vem mentir pra mentiroso
Os louco que cê tá metendo
Eu menti em dois mil e pouco

É o Grelo
Eu sou das antiga, vida
Se ligue
Não vem mentir pra mentiroso

Mandou boa noite, não dormiu
Disse que ia ficar em casa, mas saiu
Oh novinha, meu zói da rua te riu
Ontem a noite não foi só sarro, só suar
Mas essa casa também caiu

Eu sou da época do rebolation, do MSN
Dos depoimentos no Orkut
Enquanto eu já tava iludido
Os corações partindo
Cê ainda tomava Yakult

Não vem mentir pra mentiroso
Os louco que cê tá metendo
Eu menti em dois mil e pouco
Então não vem mentir pra mentiroso
Os louco que cê tá metendo
Eu menti em dois mil e pouco

É o Grelo
Eu sou das antiga, vida
Se ligue