"No Silêncio Da Noite" letra
Jotavê, Felipão, Alanzim Coreano & Henry Freitas Lyrics
"No Silêncio Da Noite"
Ai, vida, que vontade de namorar
Já passou
Eu tô pensando seriamente
Eu preciso namorar
Tô me sentindo sozinho
Botei até MPB pra tocar
Mas esse som tocando
Não tocou meu coração
Passou, passou da meia-noite
Eu só penso em paredão
Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando no meio da putaria
Várias bebezinha fazendo locurinha
Descendo, subindo e jogando a bundinha
Várias bebezinha fazendo locurinha
Descendo, subindo e jogando a bundinha
Vá-várias bebezinha fazendo locurinha
Descendo, subindo, jogando a bundinha
Várias bebezinha fazendo locurinha
Descendo e subindo e jogando a bundinha, vai
Coreano, Henry Freitas, Jotavê e Felipão (vai)
E o Bruno Luz
Olha que eu tô pensando seriamente
Eu preciso namorar
Tô me sentindo sozinho
Botei até MPB pra tocar
Mas esse som tocando
Não tocou meu coração
Passou da meia-noite
Eu só penso em paredão
Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando no meio da putaria
Várias bebezinha fazendo locurinha
Descendo e subindo, jogando a bundinha
Vá-várias bebezinha fazendo locurinha
Descendo, subindo, jogando a bundinha
Várias bebezinha fazendo locurinha
Descendo e subindo, jogando a bundinha
Várias bebezinha fazendo locurinha
Descendo, subindo e jogando a bundinha
Joga, joga, joga, joga
Henry Freitas, Alanzinho Coreano
É o Felipão, Jotavê
Rod Bala no beat
- AZLyrics
- H
- Henry Freitas Lyrics
You May Also Like
Jonas Esticado & Gusttavo Lima - "Ele Não Tem" Ai, bebê
Ele não tem
Não vai ter
E nunca terá
Nunca!
Ele já viu esse roxinho no seu pescoço
E toda noite você some feito sol
Ele já viu que você faz amor sem gosto
Que outro peixe tá mordendo seu...
João Gomes - "Mete Um Block Nele" Ele só quer te tirar de tempo
E não tá nem aí pra o que tu tem no coração
Baby, eu não tô na de brincar de sentimento
Tu já sabe muito bem que eu tô na intenção
Eu quero te levar pra beber uma no...
Jorge & Mateus, Henrique & Juliano - "Xonei" Ai, ai, ai, meu coração
Não, não, não, de novo, não
Eu tô com frio na barriga
E a mão que tá suando, eu tô secando na camisa
Tá me desconsertando
Cada vez que ela me olha, cada
Jogada de cabelo...
Grelo - "Só Fé" O Grelo num precisa de muito, não
Só peço a Deus muita saúde
E que Ele continue aí nos abençoando
Pra que a gente consiga comprar
Um mé, o leitin' dos menino' e o Modess da muié
O resto é só fé
É o...