"Estou Apaixonado (Duas Vozes)" letra
Daniel & IZA Lyrics
"Estou Apaixonado (Duas Vozes)"
Quero beber o mel de sua boca
Como se fosse uma abelha rainha
Quero escrever na areia a sua história junto com a minha
E no acorde doce da guitarra
Tocar as notas do meu pensamento
E em cada verso traduzir as fibras do meu sentimento
Que estou apaixonada
Que esse amor é tão grande
Que estou apaixonada e só penso em você a todo instante
Que estou apaixonada
Que esse amor é tão grande
Que estou apaixonada e só penso em você a todo instante
Eu quero ser o ar que tu respiras
Eu quero ser o pão que te alimenta
Eu quero ser a água que refresca o vinho que te esquenta
E se eu cair, que caia em teu abraço
Se eu morrer, que morra de desejo
Adormecer dizendo que te amo e te acordar com um beijo
Que estou apaixonado
Que esse amor é tão grande
Que estou apaixonado e só penso em você a todo instante
Que estou apaixonada
Que estou apaixonado
Que esse amor é tão grande
Que estou apaixonado e só penso em você a todo instante
Quero sair contigo em noite enluarada
Dois adolescentes, pela madrugada
Pra viver a vida, sem pensar em nada
Que estou apaixonado
Que esse amor é tão grande
Que estou apaixonado e só penso em você a todo instante
Que estou apaixonado
Que esse amor é tão grande
Que estou apaixonado e só penso em você a todo instante
- AZLyrics
- I
- IZA Lyrics
You May Also Like
Chitãozinho & Xororó - "Colcha De Retalhos" Aquela colcha de retalhos que tu fizeste
Juntando pedaço em pedaço foi costurada
Serviu para nosso abrigo em nossa pobreza
Aquela colcha de retalhos está bem guardada
Agora na vida rica que estas...
Michel Telo - "Chalana" Lá vai uma chalana
Bem longe se vai
Navegando no remanso
Do rio Paraguai
Oh! Chalana sem querer
Tu aumentas minha dor
Nessas águas tão serenas
Vai levando meu amor
Oh! Chalana sem querer
Tu...
Anitta - "Me Gusta" Uh-uh-uh-uh-uh-uh-uh
Go!
Yah, yah, yah
Tra
Yah, yah, yah
A mí me gusta
Every time you look at me that way
A mí me gusta
All the dirty things you need every day
A mí me gusta
En cada detalle que te...
Ludmilla - "Meu Desapego" Iê-iê
Iê-iê
Iê-iê
Meu desapego, partiu do peito por não confiar em mais ninguém
Meu maior medo, agora, de ralar o coração também
E os meus segredos só divido com meu travesseiro e mais ninguém...
PK & Dilsinho - "Coração De Gelo" PK
Dilsinho
O Bala não erra
Então toma, vai, vai
Eu quis te dar amor, eu quis te dar carinho
Cê andou pra mim
Esquenta o cobertor, mas o teu coração é ar no dezesseis
Clima de montanha
Isso que...