"Se Tu Amasse Eu" letra
Pisadinha De Luxo & João Gomes Lyrics
"Se Tu Amasse Eu"
Bora meu vaqueiro, João Gomes
Isso é pegada, é pegada de vaqueiro
Pisadinha de Luxo
Oi, explodiu!
Sei que tá com medo de se entregar
Seu coração ainda tá com pé atrás
Por causa de alguém que prometeu te amar
E te machucou demais
Sei que tá com medo de se entregar
Seu coração ainda tá com pé atrás
Por causa de alguém que prometeu te amar
E te machucou demais, mas
Se tu amasse eu
Se tu amasse eu
Tu não ia chorar
Tu não ia sofrer
Se tu amasse eu
Se tu amasse eu
Você não ia se arrepender
Dá só uma chance pra esse vaqueiro
Tirar o medo que tem no seu coração
Uma chance pra esse vaqueiro
Que eu faço a mulher mais feliz desse mundão
Se tu amasse eu
Se tu amasse eu
Tu não ia chorar
Tu não ia sofrer
Se tu amasse eu
Se tu amasse eu
Você não ia se arrepender
Lalaiá-laiá
Isso é pegada, é pegada de vaqueiro
Bora Diego, Pisadinha de Luxo
João Gomes tá na voz
Sei que tá com medo de se entregar
Seu coração ainda tá com pé atrás
Por causa de alguém que prometeu te amar
E te machucou demais, mas
Sei que tá com medo de se entregar
Seu coração ainda tá com pé atrás
Por causa de alguém que prometeu te amar
E te machucou demais, mas
Se tu amasse eu
Se tu amasse eu
Tu não ia chorar
Tu não ia sofrer
Se tu amasse eu
Se tu amasse eu
Tu nunca não ia se arrepender
Uma chance pra esse vaqueiro
Tirar o medo que tem em seu coração
Dá só uma chance pra esse vaqueiro
Que eu te faço a mulher mais feliz desse mundão
Se tu amasse eu
Se tu amasse eu
Tu não ia chorar
Tu não ia sofrer
Se tu amasse eu
Se tu amasse eu
Tu nunca não ia se arrepender
Se tu amasse eu
Se tu amasse eu
Tu não ia chorar
Tu não ia sofrer
Se tu amasse eu
Se tu amasse eu
Tu nunca não ia se arrepender
Valeu meu vaqueiro, João Gomes, tamo junto!
Valeu Diego, Pisadinha de Luxo
Oi!
- AZLyrics
- J
- João Gomes Lyrics
You May Also Like
MC Livinho - "Pras Novinha" LK, é o Breno, é o Pedrin
Segura
Pras menina do TikTok que o Livinho vai mandar
Vai devagar, vai devagar, vai devagar...
Vai devagarinho começando a rebolar
Vai devagarinho, começa a flexionar
Vai...
Filipe Ret - "Corte Americano" Ret...
Lupa nova de carro do ano
Vem chegando o verão RJ é o fervo
Tô com ela no Audi rufando
Com tempo nós só tá melhorando
Nadamal é o bando
Minha facção é a família, os irmão sempre bem
O...
Ferrugem & IZA - "Me Perdoa" Nossa, eu nem sei por onde começar
Mas vou falar
Eu sei que vai doer, vamos chorar
Mas eu já não te amo
Calma, senta aqui
Não é fácil pra mim também sentir
A flor mudar de cor, virar capim
Mas...
L7NNON - "Tudo Ou Nada" Só não me espere que eu não, não presto
Sinto muito em ter que te avisar assim
Eu tô perto, dessa vez eu não vou te procurar
Dessa vez eu não vou querer te escutar
Nem deve ter noção do mal que fez...