"Pesadelo" letra
Konai & DAY Lyrics
"Pesadelo"
Eu perdi tempo demais
Pensando em nós dois
Tempo demais
Pensando em depois
E agora que se foda tudo
Que se foda o mundo
Porque pouco me importa
Já não é segredo pra ninguém que
Nosso lance deixou de fazer bem
Tão exaustivo te amar
Me tira o ar
No pior sentindo
Eu me perguntei
Se vou continuar
Se já cansei
E você me viu desabar
De tão alto sem cuidado
Fatos são fatos
Golpe baixo
Quando você me toca eu nem sinto
Mas eu sinto quando você não tá
Tipo eu só me toco o tanto que eu sinto
Quando preciso de mim e não posso me ajudar
Eu sei não é hora
Mas tem que ser agora
Se tu não me disser
Vou embora essa semana
Odeio seus erros, mas adoro sua cama
Também odeio os meus
Eu perdi tempo demais
Pensando em nós dois
Tempo demais
Pensando em depois
E agora que se foda tudo
Que se foda o mundo
Porque pouco me importa
Eu perdi tempo demais
Pensando em nós dois
Tempo demais
Pensando em depois
E agora que se foda tudo
Que se foda o mundo
Porque pouco me importa
De manhã te adivinho
Você quer meu corpo
E eu o seu inteiro
Passei a noite gravando
Pra sair da pior
E não ver meu sonho virar pesadelo
Eu sei não é hora
Mas tem que ser agora
Se tu não me disser
Vou embora essa semana
Odeio seus erros, mas adoro sua cama
Também odeio os meus
Eu perdi tempo demais
Pensando em nós dois
Tempo demais
Pensando em depois
E agora que se foda tudo
Que se foda o mundo
Porque pouco me importa
Eu perdi tempo demais
Pensando em nós dois
Tempo demais
Pensando em depois
E agora que se foda tudo
Que se foda o mundo
Porque pouco me importa
Writer(s): Brian Cohen, Dayane De Lima Nunes, Joao Vitor Portela Santos
- AZLyrics
- K
- Konai Lyrics
You May Also Like
Xamã & Gustah - "Sagitário" Me chama pra casar pra fumar um base bom
Liga e acorda que já são 3 e tal
Hotel California ou até no Vidigal
Paris, Milão. Suas curvas como Fitipaldi
Sonho de valsa, te trouxe chocolate, botei dentro...
BIN - "Saturno" Bebê, eu tava pensando aqui e
Queria te convidar pra sair e
Queria te convidar pra zoar
Sei la, que tal um filme a dois, jantar ou lual?
Isso ai! e queria te convidar pra voar
Amor, eu vou te...
Jão - "Coringa" Nosso amor é coringa, eu quero tua ginga pra te conquistar
Se eu te vejo ir embora, te agarro lá fora, cê pode ficar
Quero ver você de novo, sem mexer no nosso jogo
Nosso amor é coringa, eu quero tua...
Djonga - "Dá Pra Ser?" Tô pra ver se agora flui mané, é
Cansei de uma noite e fui, valeu
Dá pra ser só eu e tu?
Só eu e tu?
Tô pra ver se agora flui mané, hum
Cansei de uma noite e fui, valeu
Dá pra ser só eu e tu?
Só eu...
Chris MC - "Sem Graça" Sentir seus carinhos e me sentir tão seu
Quero o meu melhor, longe das vontades do que não me faz mais me sentir só, ey
Quero te acariciar, tô indo
Anjos invejarem os seus sons enquanto dorme
Paz...