"15 De Maio" letra
Belo, L7NNON & Mousik Lyrics
"15 De Maio"
Senhoras e senhores, venho avisar
Que eu vou falar de amor
Mas eu não vou falar de vinho e nem de flor
Humildemente eu vou falar da dor
Que arde no meu peito
O dia era 15 de maio
Show lotado
Qual a chance de eu me apaixonar?
Mas você não tá nem aí pra probabilidade
Sempre consegue o que quer, tem sua habilidade
E agora que o meu coração é sua casa
Você diz pra mim assim do nada
Que é melhor a gente parar
Seria melhor não me envolver
E fingir que é coisa de momento
Seria melhor só beijar você
Sem acelerar o sentimento
Era mais fácil, tão fácil
Fingir que a gente nunca aconteceu, eu sei
Me perdi nas curvas do teu corpo, nega
Eu já tô entregue, eu nem consigo negar
Tentei fugir dela, mas já vi que nem dá
Deixa de bobeira, larga tudo e vem cá
A vida que eu levo eu sei que é complicada
Final de semana todo na estrada
Papo reto é que se melhorar, estraga
Constante subida, a vida é uma escada
Lembro da gente quando eu tô no chuveiro
Teu cheiro ainda tá pelo meu cobertor
Tu fazendo falta, eu fazendo dinheiro
Tentando aprender a lidar com a dor
Faz um FaceTime, nega, pra eu ver
Tudo que eu preciso no teu olhar
Fez de tudo pra nós não se envolver
Tá na chuva é pra se molhar
Seria melhor nem me envolver
E fingir que é coisa de momento
Era bem melhor só beijar você
Sem acelerar o sentimento
Era mais fácil, tão fácil
Fingir que a gente nunca aconteceu, eu sei
Mas não deu
Seria melhor não me envolver
E fingir que é coisa de momento
Era bem melhor só beijar você
Sem acelerar o sentimento
Era mais fácil, tão fácil
Fingir que a gente nunca aconteceu, eu sei
Mas não deu
- AZLyrics
- L
- L7NNON Lyrics
You May Also Like
Sorriso Maroto - "Dependente" Para de mandar mensagem carinhosa
No meio da noite só pra provocar
Para de falar de mim pros seus amigos
Inventando assuntos pra me elogiar
Para de se preocupar com meus problemas
Sua vida é corrida...
Dilsinho - "Refém" Aconteceu
Minha vida estava no lugar
Tudo parecia se encaixar
Foi quando eu te vi
Escureceu
Tudo que era verdadeiro em mim
Num instante foi chegando enfim
Foi quando eu te vi
E as loucuras dentro do...
Pineapple StormTV - "Você Não Ama Ninguém" Por que você foi assim?
Sem pensar no que existiu
Nenhuma despedida ou uma contrapartida
Ou uma esperança de um dia voltar
E mesmo que queira muito, é no way
Não venha falar das coisas que eu não...
Orochi - "Cicatrizes" Jessy
Orochi, yo
Se a gente não pensasse em ver só o lado bom
Das coisas, evitaríamos cicatrizes
Se a nossa história for escrita pela minha mão
Se prepare pra ter vários finais felizes
Já que eu não...
Filipe Ret - "Acende A Vela" "O combatente voltou pra missão
Transparente na opinião
V10 com consciência, não é força nem inteligência
É disposição."
Boladão, atento com os otário
Focado no momento e é isso
Pacífico se...