"Regra Nº 5" letra
Chris MC, L7NNON & JP Diazz Lyrics
"Regra Nº 5"
Quando eu não segui a regra numero 5 quase eu caio
Minha lealdade é intensa pode perguntar porque eu não traio
Eu só jogo em jogo grande vão me chamar de Rodrygo Raio
Eu mantenho a serio no av...
Rato não faz festa nem no momento que eu saio
Fazendo barulho fumaça
Eu sou minha locomotiva
Esse é o tipo de som que ate louco motiva
Eu vo te largar o dedo e não gasto saliva
Ce não sabe o que eu tenho passado
As pessoas que juraram a mão me deixaram de lado
Sobrou eu e o cara que eu vejo no espelho
Isso me deixa mais perturbado
Essa é por toda vez que fui ignorado
Por todas as portas que ja fecharam
Eu passo dirigindo na porra do carro
Seu cheiro de medo ja sinto no faro
Essa é por todas as vezes que voces me pisaram
Imagino eu que voces se dedicaram
Eu so volto maior e mais forte
Eu mato o queridinho me chama de galo
Ta vendo esse carro
É graças a eu
Ta vendo esse ap
É graças a eu
Ta vendo minha saude
É graças a Deus
Eu quero agradecer
Então obrigado eu
No passado em uma conversa
Perguntaram pra mim como você se vê
Hoje no presente eu vou responder
O rei que esses caras queriam ser
Nego eu fiz virar
Não adianta tentar limitar
Pra eu te superar
Ate fazendo mimica
Eu no seu lugar
Não entrava no meu caminho
Porque eu acerto ate sem mirar
Viu a maldade no olhar
Quando eu não segui a regra numero 5 quase eu caio
Minha lealdade é intensa pode perguntar porque eu não traio
Eu só jogo em jogo grande vão me chamar de Rodrygo Raio
Eu mantenho a serio no av...
Rato não faz festa nem no momento que eu saio
Fazendo barulho fumaça
Eu sou minha locomotiva
Esse é o tipo de som que ate louco motiva
Eu vo te largar o dedo e não gasto saliva
Ce não sabe o que eu tenho passado
As pessoas que juraram a mão me deixaram de lado
Sobrou eu e o cara que eu vejo no espelho
Isso me deixa mais perturbado
Confiei tanto em quem não devia
Dei a vida por quem não merecia
Sem minha disposição onde que eu taria
Pulei na bala por quem me mataria
Anos e anos andando descalço no barro
Pra ouvir que não era cria
Manos e manos que nunca brotaram no bairro
Cantando de que? Adivinha
Ces são brabo memo
Errado sou eu que fico ouvindo o que que tu fala
Chris não posso fazer funk voce só pode fazer love song cara
Ces são brabo memo problema sou eu que te conheço como nada
Ja me pediu ajuda agora me critica papo reto que parada
A cena tá cheia de judas
Asp páginas cheia de hater
Coisa que eu já até tentei
Mas que eu nunca vou entender
Cuidado se não tu se suja
Você pode ta no mesmo barco
O que transmite tu atrai
Fé em deus
Poco papo
Quando eu não segui a regra numero 5 quase eu caio
Minha lealdade é intensa pode perguntar porque eu não traio
Eu só jogo em jogo grande vão me chamar de Rodrygo Raio
Eu mantenho a serio no av...
Rato não faz festa nem no momento que eu saio
Fazendo barulho fumaça
Eu sou minha locomotiva
Esse é o tipo de som que ate louco motiva
Eu vo te largar o dedo e não gasto saliva
Ce não sabe o que eu tenho passado
As pessoas que juraram a mão me deixaram de lado
Sobrou eu e o cara que eu vejo no espelho
Isso me deixa mais perturbado
- AZLyrics
- L
- L7NNON Lyrics
You May Also Like
WIU - "Rainha Da Finesse" Entrou na mente
Percebi que teu jogo é um pouco diferente
Por dentro é demônia mas tem cara de inocente
Não vejo mais nada quando tu tá na minha frente
Ahnn (Bateu, bateu)
Fogo na marijuana, nesse...
Filipe Ret - "Ilusão" Hoje me sinto inspirado, sou um homem de sorte
Voando mais alto, ficando mais forte
Note que todo menino é um rei
Hoje eu sei, eu estourei um malote
No banco do carona, ela é maravilhosa
Ouvindo...
Xamã & Gustah - "Sagitário" Me chama pra casar pra fumar um base bom
Liga e acorda que já são 3 e tal
Hotel California ou até no Vidigal
Paris, Milão. Suas curvas como Fitipaldi
Sonho de valsa, te trouxe chocolate, botei dentro...
Veigh & Nagalli - "Mil Maneiras" É preciso passar pela escuridão, pra apreciar o nascer do sol
Que a maldade não me atinja, que a inveja reflita no ouro do cordão
Inimigos eu sei, tenho alguns, se me odeiam, sem ressentimentos
Cada...
Oik & BIN - "Pedaço De Mim" Ayy
Jovem BIN
Oik
Esse é o hino dos moleque
Ay, ahn Te taco na cama e te deixo sem nada, aff
Sem pesadelos e medos
E eu esperando o dia que vou te ter só pra mim
Mó-mó parada, aff
Eu até tremo e...