"Numanice Lud Session - Modo Avião / A Tua Voz / 700 por Hora / Radar / A Música Mais Triste do Ano (Ao Vivo)" letra

LUDMILLA & Gloria Groove Lyrics

"Numanice Lud Session - Modo Avião / A Tua Voz / 700 por Hora / Radar / A Música Mais Triste do Ano (Ao Vivo)"

Ah, é melhor deixar o amor
Em modo avião
Dá o papo, Lud

Dá pra perceber
Que os nossos planos não tem nada a ver
Melhor você parar de sonhar, ai-ai

Eu não sou assim
Do tipo que quer um final feliz
Melhor você parar pra pensar

Eu sei que tudo foi bom demais
Que você é um bom rapaz
Mas eu não quero me envolver
Comprometer o meu jeito de viver

Não leva a mal, mas eu sou assim
Brincar de amor não é pra mim
Vai ser melhor pra você
Você vai ver (vai ver)

Se você quiser, chega mais (chega mais)
Daquele jeito que a gente faz (a gente faz)
A gente pode curtir demais (chega mais)
E amanhã acordar em paz

Sem culpa, sem dor, sem pressão
Deixa o amor em modo avião
Sem culpa, sem dor, sem pressão
Deixa o amor em modo avião

Ludmilla
Gloria Groove

A cama amanheceu vazia
A noite foi escura e fria
Playlist que a gente ouvia (ei)
O silêncio da minha companhia

A gente briga todo dia
Enquanto a vida acontecia
O amor saiu pela porta afora

E se eu te ligar (te ligar), cê vai atender?
Diz que vai voltar só pra vir me ver
E se eu te disser (te disser) que a vida tá bem
Sei que vou mentir se tem outro alguém

Então me diz
Se ele faz o que eu não fiz (o que eu não fiz)
Só te liguei pra ouvir
Então me diz se ela faz o que eu não fiz
Só te liguei pra ouvir a tua voz aqui, a tua voz

Só quero ouvir tua voz aqui
Só quero ouvir tua voz aqui

GG in the house
Ludmilla, ei
Assim! (Vai!)

Reclama, mas gosta do meu estilo independente
Me mudei de endereço, vou morar na sua mente
Vestidinho da Gucci, hmm, só pra ficar indecente
Com meu Rolex no pulso, salto fino, marca quente

Não tente me rastrear, sou bicho solto
Sofri de amor só uma vez
Me blindei pra encarar esse mundo louco

Vivo a vida avançada porque a vida é minha
Última mulher que andou na linha
O trem passou por cima

Eu gosto que joga pro alto
Me bota de quatro, puxa o meu cabelo
700 por hora
Mordendo a fronha do meu travesseiro

Gosto que joga pro alto
Me bota de quatro, puxa o meu cabelo
700 por hora
Mordendo a fronha do meu travesseiro

Vai, vai, vai, vai
Se fizer gostoso, a Ludmilla pede mais
Vai, vai, vai, vai
Se fizer gostoso, a Ludmilla pede mais

Reclama, mas gosta do meu estilo independente
Vem!

Gloria Groove
Lud sessions

Olhando nossas fotos do passado
O perigo estava lado a lado
Eu não vi, ah
Eu entendo tudo isso agora
Que não tem vilão na nossa história
Eu não vi

Estou aqui sem saber o que falar, hey
Pra minha vida cê já 'tava fora do radar
Longe de mim vai piorar
Por isso eu digo

Baby, você não viu
Baby, você não viu
Baby, você não viu
O que você perdeu

O que você perdeu
Baby, você não viu
Baby, você não viu, oh-oh (baby, você não viu)
Não viu

O que você perdeu, eu, eu
E-e-eu, eu
O que você perdeu, eu, eu
E-e-eu, eu
Se liga no flow, se liga no flow

Me embriagava todo dia sua companhia
Não queria pensar que o fim um dia chegaria
Eu passeava em teu corpo, eu decifrava teus sonhos
Lucidamente vivia na nossa utopia, ahn

Mas cê me deixa sem graça
Brinca com o coração, isso é trapaça
Lembro a noite toda nóis fazendo fumaça
Eu fico mal quando o efeito da cachaça passa

A verdade pra mim, meu querubim
Difícil aceitar o fim, por isso eu vim
Regar esse nosso jardim, quero o teu sim
Tudo green (estou aqui)

Essa é pra te machucar
Pra rasgar o coração

Fala, Lud

Amor, quando nosso vinho amargar
Ou perder o sabor
Quando a maquiagem borrar
E as fotos perderem a cor

Tu ainda vai querer me aquecer
Quando não me restar nem calor?
E quando o cigarro apagar
Vai ter valido a pena as cinzas e frescor?

Quando a nossa música tocar
Tu ainda vai lembrar do ritmo?
Quando o mundo me machucar
Tu ainda vai querer curar minha dor?

Tua voz e tua respiração são meus sons preferidos
Mas quando eu esquecer de viver
Teu olhar ainda vai me lembrar quem eu sou

Ainda vai querer acordar
Com meu toque e minha voz no ouvido?
Tua vida ainda vai ter sentido
Se a nossa for tudo o que te sobrou? (Não, não)

Quando chegar o cansaço
Meu abraço ainda vai ser teu abrigo
Mas quando a vida acabar
Ainda vai querer ir pro mesmo lugar onde eu vou?

Tu ainda vai sorrir quando eu for teu único motivo?
Ainda vai ouvir o que eu digo
Mesmo quando eu só quiser falar de amor?
Ainda vai tentar me entender
Quando eu não fizer mais sentido?
E ficar comigo quando tiver visto
O pior lado de quem eu sou?

E eu sou
De quem eu sou
Eu sou
De quem eu sou

De quem eu sou (de quem eu sou)

Amor


Writer(s): Sergio Ricardo Oliveira Dos Santos, Daniel Garcia Felicione Napoleao, Pablo Luiz Bispo, Arthur Magno Simoes Marques, Ludmila Oliveira Da Silva, Ruan Claudio Rebello Guimaraes, Jefferson Junior, Luiz Lins, Umberto Tavares, Sangyun Ahn
You May Also Like
Pabllo Vittar - "Eu Vou" Vittar Senta aqui, vamos conversar Eu preciso te falar Já faz tempo, não consigo mais te amar Estou triste, solidão Seu ciúme e a indecisão Eu queria, mas não posso aceitar Eu vou procurar Um amor...
Anitta & MC Cabelinho - "Até O Céu" Yeah-eah Ô, fé Cabelinho na voz, Anitta E olha como ela chegou, de um jeito doce Anitta, sabe eu te quero e não é de hoje Então vem jogando, rebolando, sua malandra Que a nossa noite termina na sua...
Luísa Sonza - "Boa Menina" Cansei da sua cara e do que você fala Desculpa, mas não tenho tempo pra ouvir Eu já não sei o que tu tá fazendo aqui Então se manda, anda Nem é bom de cama Fala, fala, fala, mas na hora H Já tô em...
IZA - "No Ponto" Baby, senti O seu calor me fez suar Sorri e te vi Me respirando sem parar Eu gosto quando encosta sua mão em mim E deixa seu perfume aqui Então chega sem medo que hoje eu te deixo ler o meu prazer E...
Onze:20 - "O Problema É Que Cê Sabe" O problema é que ce sabe o quanto eu gosto de você Até porque eu nao faço questao de esconder O problema é que ce sabe o quanto eu gosto de você Até porque eu nao faço questao de esconder A gente é...