"Ascensão" letra

MC Hariel & MC Don Juan Lyrics

"Ascensão"

Sinto o cheiro de ascensão
Tá tudo fluindo, lindo, como tem que ser
Por prazer e diversão
Quem negou uma voz, tá pronto pra se arrepender

Passei, passei na favela, ritmo de festa
Polo da Lalá e a nave no canela
Kit chaviante se tiver uma beira
Os menor do funk é perito em quebrar fronteira

Se-segunda-feira virou sexta, e minha ex de cara feia
Sem sentimento, coração na geladeira
Tem funk estralando aí pela cidade inteira
E de dez, cinco têm meu nome, dança aí, mulher solteira

Virou sexta, e minha ex de cara feia
Sem sentimento, coração na geladeira
Tem funk estralando aí pela cidade inteira
E de dez, cinco têm meu nome, dança aí, mulher solteira

'Miga, sabe a parte que eu tô mais viciada da música?
É aquela que ele grita: e aê, 900?
9, 0, 0, ei! Amo!
E aê, 900?
9, 0, 0, e-ei, ei!

Sinto o cheiro de ascensão
Tá tudo fluindo, lindo, como tem que ser
Por prazer e diversão
Quem negou uma voz, tá pronto pra se arrepender

Passei, passei na favela, ritmo de festa
Polo da Lalá e a nave no canela
Kit chaviante se tiver uma beira
Os menor do funk é perito em quebrar fronteira

Se-segunda-feira virou sexta, e minha ex de cara feia
Sem sentimento, coração na geladeira
Tem funk estralando aí pela cidade inteira
E de dez, cinco têm meu nome, dança aí, mulher solteira

Virou sexta, e minha ex de cara feia
Sem sentimento, coração na geladeira
Tem funk estralando aí pela cidade inteira
E de dez, cinco têm meu nome, dança aí, mulher solteira

'Miga, sabe a parte que eu tô mais viciada da música?
É aquela que ele grita: e aê, 900?
9, 0, 0, ei! Amo!
E aê, 900?
9, 0, 0, e-ei, ei!


Writer(s): Matheus Wallace Mendonca Da Cruz, Hariel Denaro Ribeiro
You May Also Like
Cesar MC - "Eu Precisava Voltar Com A Folhinha" Eu juro que ainda eu vou tocar o céu Não era só mais um pedaço de papel Eu precisava voltar com a folhinha A minha vida naquela folhinha Eu juro que ainda eu vou tocar o céu Não era só mais um pedaço...
MC Kevin o Chris & Jon Jon - "Recaída" Fumando um balão, no vidigal Partiu plano b, pedra do sal Hoje tá lazer, vamo namorar Rio de Janeiro, clima tropical Rolê na xtrem, ou então na fal Fui no arpoador, um belo visual Tudo no amor...
MC Livinho - "Vida Útil" Um gole no drink, favelado chique Lancei um Puma Disk, me abraça e diz que Não vive sem mim, início de um fim Pouco tempo pra amar quem teve pouco pra me dar, wah Te vi triste lá, quantos 'tavam lá?...
BIN & Ludmilla - "Apê 1001" Nah, nah-nah (Uh-uh, uh-uh) Hmm-hmm Esse é o hino... É só desligar seu celular pra eu te fazer vibrar Você me tem na mão, cuidado ao jogar comigo Eu me perco no seu olhar, lindo igual o luar Preta...
Gaab - "Louca Na Sua Loucura" Só aceita Não se iludi Só comigo Cê sente isso aqui, vem Me respeita, atitude Tem você sabe muito bem Eu não sinto Tanta transparência Entre eu e você Mas quem tem coragem para dizer? Tá na sua...