"Ascensão" letra
MC Hariel & MC Don Juan Lyrics
"Ascensão"
Sinto o cheiro de ascensão
Tá tudo fluindo, lindo, como tem que ser
Por prazer e diversão
Quem negou uma voz, tá pronto pra se arrepender
Passei, passei na favela, ritmo de festa
Polo da Lalá e a nave no canela
Kit chaviante se tiver uma beira
Os menor do funk é perito em quebrar fronteira
Se-segunda-feira virou sexta, e minha ex de cara feia
Sem sentimento, coração na geladeira
Tem funk estralando aí pela cidade inteira
E de dez, cinco têm meu nome, dança aí, mulher solteira
Virou sexta, e minha ex de cara feia
Sem sentimento, coração na geladeira
Tem funk estralando aí pela cidade inteira
E de dez, cinco têm meu nome, dança aí, mulher solteira
'Miga, sabe a parte que eu tô mais viciada da música?
É aquela que ele grita: e aê, 900?
9, 0, 0, ei! Amo!
E aê, 900?
9, 0, 0, e-ei, ei!
Sinto o cheiro de ascensão
Tá tudo fluindo, lindo, como tem que ser
Por prazer e diversão
Quem negou uma voz, tá pronto pra se arrepender
Passei, passei na favela, ritmo de festa
Polo da Lalá e a nave no canela
Kit chaviante se tiver uma beira
Os menor do funk é perito em quebrar fronteira
Se-segunda-feira virou sexta, e minha ex de cara feia
Sem sentimento, coração na geladeira
Tem funk estralando aí pela cidade inteira
E de dez, cinco têm meu nome, dança aí, mulher solteira
Virou sexta, e minha ex de cara feia
Sem sentimento, coração na geladeira
Tem funk estralando aí pela cidade inteira
E de dez, cinco têm meu nome, dança aí, mulher solteira
'Miga, sabe a parte que eu tô mais viciada da música?
É aquela que ele grita: e aê, 900?
9, 0, 0, ei! Amo!
E aê, 900?
9, 0, 0, e-ei, ei!
Writer(s): Matheus Wallace Mendonca Da Cruz, Hariel Denaro Ribeiro
- AZLyrics
- M
- MC Don Juan Lyrics
You May Also Like
Cesar MC - "Eu Precisava Voltar Com A Folhinha" Eu juro que ainda eu vou tocar o céu
Não era só mais um pedaço de papel
Eu precisava voltar com a folhinha
A minha vida naquela folhinha
Eu juro que ainda eu vou tocar o céu
Não era só mais um pedaço...
MC Kevin o Chris & Jon Jon - "Recaída" Fumando um balão, no vidigal
Partiu plano b, pedra do sal
Hoje tá lazer, vamo namorar
Rio de Janeiro, clima tropical
Rolê na xtrem, ou então na fal
Fui no arpoador, um belo visual
Tudo no amor...
MC Livinho - "Vida Útil" Um gole no drink, favelado chique
Lancei um Puma Disk, me abraça e diz que
Não vive sem mim, início de um fim
Pouco tempo pra amar quem teve pouco pra me dar, wah
Te vi triste lá, quantos 'tavam lá?...
BIN & Ludmilla - "Apê 1001" Nah, nah-nah (Uh-uh, uh-uh)
Hmm-hmm
Esse é o hino...
É só desligar seu celular pra eu te fazer vibrar
Você me tem na mão, cuidado ao jogar comigo
Eu me perco no seu olhar, lindo igual o luar
Preta...
Gaab - "Louca Na Sua Loucura" Só aceita
Não se iludi
Só comigo
Cê sente isso aqui, vem
Me respeita, atitude
Tem você sabe muito bem
Eu não sinto
Tanta transparência
Entre eu e você
Mas quem tem coragem para dizer?
Tá na sua...