"Medley DON vol. 1" letra
"Medley DON vol. 1"
Só de pensar em te perder
Juro que eu já fico mal
Foi você que eu escolhi
Então eu vou fazer valer a pena
O que eu e você tem
Algo que eu não consigo explicar
Ás vezes me faz mal
Mais muitas vezes faz bem
Nem consigo dormir quando você não tá
Eu fumo meu melhor beck vou dormir lá no sofá
Com a saudade não se brinca
Eu ligo e peço pra voltar
Vivendo vi que o tempo passa
Eu não dou chance pro azar
O que é meu é meu
É difícil de alguém tomar
Vamos resolver na cama
Como bons amigos
Tu chegou sem paciência
E vai embora sem juízo
Vamos resolver na cama
Como bons amigos
Tu chegou sem paciência
E vai embora sem juízo
Só de pensar em te perder
Juro que eu já fico mal
Foi você que eu escolhi
Então eu vou fazer valer a pena
Mentira que cê vai deixar eu ir embora
Ao invés de vim falar
Resolver a relação
Acho que cê já queria ir embora
Me dedicava pra agradar
Tu caçando confusão
Cuidado com amor que ele mata
Ela me deixou no céu e me jogou sem paraquedas
Tu descartou meu sentimento
Por fora é óbvio vou sorrir
Só eu sei como tá aqui dentro
Será que eu não fui bom bastante?
Pior que eu dei o meu melhor
Nem sei se eu vou te esquecer
Se eu vou achar alguém melhor
Foda-se as piranha eu ainda amo você
As vezes sinto saudade
Mas ela me mandou embora
Quando chego em casa choro
Na rua nós comemora
As vezes sinto saudade
Mas ela me mandou embora
Quando chego em casa choro
Na rua nós comemora
Na rua nós comemora
Writer(s): Matheus Wallace Mendonca Da Cruz
- AZLyrics
- M
- MC Don Juan Lyrics
You May Also Like
WIU & Matuê - "Mantém" Mantém (Yeah), mantém (Yeah)
Mantém (Uh), mantém (Yeah)
Mantém (Ahn), mantém (Ahn)
Mantém (Yeah), mantém (Yeah)
Vem mais, mais vem
Me traz mais cem
Cheguei (Oh), olhei (Ahn)
Virou, foi quem? Mantém...
MC Livinho - "Se Prepara 2" Vai começar a putaria Se prepara
Que eu vou te botar
Se prepara
Doida pra sentar
É só uma entrada, mas eu não vim pra ficar
Só uma entrada pra dizer "passei por lá"
Se prepara
Quem sou eu?
Sou o...
Orochi - "Cicatrizes" Jessy
Orochi, yo
Se a gente não pensasse em ver só o lado bom
Das coisas, evitaríamos cicatrizes
Se a nossa história for escrita pela minha mão
Se prepare pra ter vários finais felizes
Já que eu não...