"O Amor Machuca Demais" letra
"O Amor Machuca Demais"
Quantas vezes me perdi
Quantas vezes machuquei-me
Escolho sempre o amor, e me ferro
Eu gosto de me ferir
Aprendo depois sempre erro de novo
Me iludo tão fácil
Mas que bobo
Masoquista do amor
No romance um terror
Nunca dá certo, comigo nunca dá certo
E que o amor machuca demais
Ninguém me avisou
Coração, doía tanto
Doía tanto
E que o amor machuca demais
Ninguém me avisou
Coração, doía tanto
Doía tanto
Quantas vezes me entreguei
Pra pessoa errada, eu sei
E continuo errando, me ferrando
Parece que eu gosto de sofrer
Meus olhos ardem de tanto choro
Me iludo tão fácil, mas que bobo
Masoquista do amor
No romance um terror
Nunca dá certo, comigo nunca dá certo
E que o amor machuca demais
Ninguém me avisou
Coração, doía tanto
Doía tanto
E que o amor machuca demais
Ninguém me avisou
Coração, doía tanto
Doía tanto
O amor machuca e todo mundo faz do meu coração um brinquedo
Uô ô ô ô
Uô ô ô ô
Juro vou tentar ser melhor
Quero encontrar um amor verdadeiro
Uô ô ô ô
Uô ô ô ô
O amor machuca demais, né?!
O amor machuca demais
Ninguém me avisou
Coração, doía tanto
Doía tanto
O amor machuca demais
Ninguém me avisou
Coração, doía tanto
Doía tanto
O amor machuca demais
Ninguém me avisou
Coração, doía tanto
Doía tanto
O amor machuca demais
Ninguém me avisou
Coração, doía tanto
Doía tanto
Writer(s): Vitor Barbiero Kley
- AZLyrics
- V
- Vitor Kley Lyrics
You May Also Like
Natiruts - "Amor Pra Recomeçar" Eu te desejo não parar tão cedo
Pois toda idade tem prazer e medo
E com os que erram feio e bastante
Que você consiga ser tolerante
Quando você ficar triste, que seja por um dia
E não o ano inteiro...
Alok & Selva - "I Miss U" I've been thinking 'bout us
I've been thinking 'bout making this right
Thinking 'bout holding on
Writing this song for as long as I can
I've been thinking 'bout us
I've been thinking 'bout holding...
Lagum & IZA - "Será" Deixa acontecer do jeito que for
Se tiver que ser, será
Deixa amanhecer, deixa o Sol se pôr
Se tiver que ser, será
Se, por acaso, for engano, me avise
Considero minha casa, esse mundão
Eu guardo...
Vitão & Anitta - "Complicado" A vida é curta demais pra ficar pensando
Se eu quero e você quer, por quê perder mais tempo?
Se tem sentimento, por quê cê tá complicando?
Esse é o nosso momento Porra, tá tão complicado, quero...
Ana Gabriela - "Céu Azul" Tão natural quanto a luz do dia
Mas que preguiça boa
Me deixa aqui à toa
Hoje ninguém vai estragar meu dia
Só vou gastar energia pra beijar sua boca
Fica comigo então, não me abandona não
Alguém te...