"Degradê" letra

"Degradê"

Domingo passado parei de beber
Fui até no parque pra tentar correr
Sexta feira a noite dispensei rolê
Pra dar um tempo
Mas esse tempo tá passando devagar
Não sei se demora pra acostumar
Toda vez que eu tento ser um pouco diferente
Me perco de volta

Volta e meia essa vida dupla me deixa maluca
Me confundo com tudo que penso, esse quero e não quero
E eu não tive conselhos reais sobre a vida adulta
E tudo que eu queria era dar um tempo

Eu sou degradê, mistura de cores mistura de
Quem eu quero ser, sou todos sabores de uma só vez
Eu sei, deve ser difícil de lidar comigo
Porque eu sou degradê

Domingo passado parei de beber
Fui até no parque pra tentar correr
Sexta feira a noite dispensei rolê
Pra dar um tempo
Mas esse tempo tá passando devagar
Não sei se demora pra acostumar
Toda vez que eu tento ser um pouco diferente
Me perco de volta

Volta e meia essa vida dupla me deixa maluca
Me confundo com tudo que penso, esse quero e não quero
E eu não tive conselhos reais sobre a vida adulta
E tudo que eu queria era dar um tempo

Eu sou degradê, mistura de cores mistura de
Quem eu quero ser, sou todos sabores de uma só vez
Eu sei, deve ser difícil de lidar comigo
Porque eu sou degradê

Eu sou degradê, mistura de cores mistura de
Quem eu quero ser, sou todos sabores de uma só vez
Eu sei, deve ser difícil de lidar comigo
Porque eu sou degradê


Writer(s): Andre Martins Pappalardo, Ana Gabriela Leme De Souza, Julio Cezar Pettermann Martins Evangelista, Elana Dara Sartor
You May Also Like
Onze:20 - "Meu Lugar" Você já sabe que em qualquer lugar Eu tô pensando em você Por mais distante que eu pareça estar Eu tô pensando em você Há tanta coisa fora do lugar Que eu tento arrumar por você Só pra poder te...
Agnes Nunes & Xamã - "Cida" Viajo e sempre paro em você aqui Guardo amor pro agora, não vou partir Tenho você para mim, eu sou tão ruim Falo de amor mas nem eu me amo assim Eu te vi num domingo, num fim de semana Moça serena,...
Gilsons & Jovem Dionisio - "Algum Ritmo" Algum ritmo em comum fez-nos encontrar Algum ritmo em comum fez-nos conversar Neste lugar Ondas não são do mar Quero em breve Vida leve Mas se eu ficar Noites em alto-mar Que se encerrem Considerem...
Tiago Iorc - "Você Pra Sempre Em Mim" Eu achei Que seria mais fácil Esquecer É ruim demais te perder Não sei O que será de mim Sem você Não vou sem te dizer Quero te abraçar, te beijar Quero te amar devagar E pra onde for vou te levar...
Vitor Kley - "O Amor É O Segredo" Um dia me disseram que nada vai adiantar, Que o mundo tá perdido e não sai do lugar. Pena de quem acreditou, Se a gente existe, ainda existe o amor, Então eu te quero muito bem. Quero te amar sem...