"Por Um Triz" letra

"Por Um Triz"

Isso era quatro da manhã
Olhei pro lado e você não tá aqui
Não sei se um dia eu vou acostumar
Mas se eu acostumar pra distrair?

E esquecer do cheiro do teu corpo
Da tua mão presa no meu cabelo
E dividir com você o meu copo
E esquecer do teu mundo inteiro

E aí
Por favor, não volta
Vou sentir tanta falta
Mas tô fazendo de tudo pra não sentir

E aí
Por favor, não volta
Vou sentir tanta falta
Mas tô fazendo de tudo pra não sentir

Isso era quatro da manhã
Olhei pro lado e você não tá aqui
Não sei se um dia eu vou acostumar
Mas se eu acostumar pra distrair?

E esquecer do cheiro do teu corpo
Da tua mão presa no meu cabelo
E dividir com você o meu copo
E esquecer do teu mundo inteiro

E aí
Por favor, não volta
Vou sentir tanta falta
Mas tô fazendo de tudo pra não sentir

E aí
Por favor, não volta
Vou sentir tanta falta
Mas tô fazendo de tudo pra não sentir

E aí
Por favor, não volta
Vou sentir tanta falta
Mas tô fazendo de tudo pra não sentir

E aí
Por favor, não volta
Vou sentir tanta falta
Mas tô fazendo de tudo pra não sentir


Writer(s): Ana Gabriela Leme De Souza