"Por Onde Andei" letra
"Por Onde Andei"
Desculpe, estou um pouco atrasado
Mas espero que ainda dê tempo
De dizer que andei errado
E eu entendo
As suas queixas tão justificáveis
E a falta que eu fiz nessa semana
Coisas que pareceriam óbvias
Até pra uma criança
Por onde andei
Enquanto você me procurava?
Será que eu sei que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava?
Amor, eu sinto a sua falta
E a falta é a morte da esperança
Como o dia que roubaram seu carro
Deixou uma lembrança
Que a vida é mesmo coisa muito frágil
Uma bobagem, uma irrelevância
Diante da eternidade do amor
De quem se ama
Por onde andei
Enquanto você me procurava?
E o que eu te dei
Foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei
Algumas roupas penduradas
Será que eu sei que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava?
Amor, eu sinto a sua falta
E a falta é a morte da esperança
Como o dia em que roubaram seu carro
Deixou uma lembrança
Que a vida é mesmo coisa muito frágil
Uma bobagem, uma irrelevância
Diante da eternidade do amor
De quem se ama
Por onde andei
Enquanto você me procurava?
E o que eu te dei
Foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei
Algumas roupas penduradas
Será que eu sei que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava?
O risco é fundamental, sabe?
Experimentar, não ficar protegido
Só por uma fórmula, uma banda
Uma roupa, uma fama
É esse o barato
Writer(s): Jose Fernando Gomes Dos Reis
- AZLyrics
- A
- ANAVITÓRIA Lyrics
You May Also Like
Melim - "Gelo" Não sou de me apaixonar de primeira
Quando eu me derreti você me pôs na geladeira, poxa
Você me deu um gelo
E ficou tudo gelado, gelado
E nesse dia frio
Quem é que tá do seu lado, seu lado? (Eu, eu,...
Jão - "Você Vai Me Destruir" Tua boca na minha, minha desgraça
Teu peito no meu, só bate e arregaça
Eu quero você e você disfarça
Com essa cara de quem vai me destruir
Cidade pequena, a gente se esbarra
'Cê passa sorrindo em...
Lagum & IZA - "Será" Deixa acontecer do jeito que for
Se tiver que ser, será
Deixa amanhecer, deixa o Sol se pôr
Se tiver que ser, será
Se, por acaso, for engano, me avise
Considero minha casa, esse mundão
Eu guardo...
Tiago Iorc - "Dia Especial" Se alguém
Já lhe deu a mão
E não pediu mais nada em troca
Pense bem, pois é um dia especial
Eu sei
Que não é sempre
Que a gente encontra alguém
Que faça bem
E nos leve desse temporal
O amor é maior...