"Cachorro Eu Tenho Em Casa" letra
"Cachorro Eu Tenho Em Casa"
Hoje eu tô perigosa
Hoje eu tô venenosa
E me bateu uma vontade louca de fazer
Nada de papo torto
Eu sei jogar o jogo
Fica ligado que o meu alvo pode ser você
Mas se eu chegar tu se garante
Que eu não gosto de moleque
Pega mas não gruda, que eu não sou chiclete
Não tô afim de histórinha, conversa fiada
Eu tô querendo um homem
Cachorro eu tenho em casa
Vem vem
Eu tô preparada pra te dominar
Vai vai
Vai na frente que eu já tô chegando lá
Vem vem
Chega com vontade, mostra sua pegada
Eu tô querendo um homem
Cachorro eu tenho em casa
Vem vem
Eu tô preparada pra te dominar
Vai vai
Vai na frente que eu já tô chegando lá
Vem vem
Chega com vontade, mostra sua pegada
Eu tô querendo um homem
Cachorro eu tenho em casa
Hoje eu tô perigosa
Hoje eu tô venenosa
E me bateu uma vontade louca de fazer
Nada de papo torto
Eu sei jogar o jogo
Fica ligado que o meu alvo pode ser você
Mas se eu chegar tu se garante
Que eu não gosto de moleque
Pega mas não gruda, que eu não sou chiclete
Não tô afim de histórinha, conversa fiada
Eu tô querendo um homem
Cachorro eu tenho em casa
Vem vem
Eu tô preparada pra te dominar
Vai vai
Vai na frente que eu já tô chegando lá
Vem vem
Chega com vontade, mostra sua pegada
Eu tô querendo um homem
Cachorro eu tenho em casa
Vem vem
Eu tô preparada pra te dominar
Vai vai
Vai na frente que eu já tô chegando lá
Vem vem
Chega com vontade, mostra sua pegada
Eu tô querendo um homem
Cachorro eu tenho em casa
Writer(s): Umberto Da Silva Tavares, Jefferson Almeida Dos Santos Jr., Larissa De Macedo Machado
- AZLyrics
- A
- Anitta Lyrics
You May Also Like
Sorriso Maroto - "Dependente" Para de mandar mensagem carinhosa
No meio da noite só pra provocar
Para de falar de mim pros seus amigos
Inventando assuntos pra me elogiar
Para de se preocupar com meus problemas
Sua vida é corrida...
Ludmilla - "Não Quero Mais" Mais uma vez você mudou
E a gente não se fala mais
Da outra vez você jurou
Que o que passou ficou pra trás
Eu avisei que era melhor
Esquecer e só viver em paz
Cadê você que deu um nó?
Cria os sonhos...
Melim - "Gelo" Não sou de me apaixonar de primeira
Quando eu me derreti você me pôs na geladeira, poxa
Você me deu um gelo
E ficou tudo gelado, gelado
E nesse dia frio
Quem é que tá do seu lado, seu lado? (Eu, eu,...
IZA - "Brisa" Sente a vibração que o som chegou
Bota o pé na areia e deixa a onda entrar
Tá geral na pilha, então, demorou
Vem que é da boa e tu vai gostar
Eu tô na brisa
E nada me abala
Que delícia
E hoje eu tô...
Pabllo Vittar - "Eu Vou" Vittar
Senta aqui, vamos conversar
Eu preciso te falar
Já faz tempo, não consigo mais te amar
Estou triste, solidão
Seu ciúme e a indecisão
Eu queria, mas não posso aceitar
Eu vou procurar
Um amor...