"Se Eu Me Perder Na Fama" letra
BIN & Ajaxx Lyrics
"Se Eu Me Perder Na Fama"
Jovem BIN num beat do Ajaxx
Se eu me perder na fama, você ainda me ama?
As juras que fez comigo não expirou em uma semana
'Tão diz se ainda me ama, vai me querer sem grana?
Fechou quando era quilo, vai 'tar junto na grama?
Se eu me perder na fama, você ainda me ama?
As juras que fez comigo não expirou em uma semana
'Tão diz se ainda me ama, vai me querer sem grana?
Fechou quando era quilo, vai 'tar junto na grama?
E se o mundo for contra mim, qual vai ser sua reação?
Quero ver se as palavras vão condizer com a ação
E se tudo der bom no fim, só segura a minha mão
Que hoje nós vamos pro céu, sem avião ou balão
Mas é sempre o mesmo erro, mesmo recomeço
Eu digo que sou do mundo, mas sempre me sinto preso
Eu já não valho o mesmo preço, mesmos adereços
Com novas histórias, mas sempre mais do mesmo
Eu sou um tremendo vacilão, brinquei com seu coração
Foi na medida que os flashes enganaram minha visão
Mas eu já te pedi perdão, até te trouxe um bombom
Não quero fama, nem notas, até abro mão do meu som
Se eu me perder na fama, você ainda me ama?
As juras que fez comigo não expirou (Não, não, não, não)
Então diz se ainda me ama, vai me querer sem grana?
Fechou quando era quilo, vai 'tar junto na grama?
Se eu me perder na fama, você ainda me ama?
As juras que fez comigo não expirou em uma semana
'Tão diz se ainda me ama, vai me querer sem grana?
Fechou quando era quilo, vai 'tar junto na grama?
- AZLyrics
- B
- BIN Lyrics
album:
"Para Todas As Mulheres Que Já Rimei, Pt. 2" (2025)
You May Also Like
Teto - "NÃO PARE" O tempo governa tudo
Molda impérios e reduz eles a ruínas
Dá a vida e toma de volta
Separa destinos e escreve histórias que acreditamos serem eternas
Mas e se existir alguma coisa maior?
A...
WIU - "desgraçadagostosamaldita" É, okay, desgraçada, gostosa, maldita, filha da puta, bandida
Ayy, minha bitch sabe que eu não sou um bom menino
Mente p'a todas as amigas
Se faz de difícil a noite inteira mas vem comigo escondida...
Rashid & Luccas Carlos - "Bilhete 2.0" Ela deixou um bilhete, dizendo que ia sair fora
Levou meu coração, alguns CDs e o meu livro mais da hora
Mas eu não sei qual a razão, não entendi por que ela foi embora
E eu fiquei pensando em como...
Matuê, WIU & Teto - "Vampiro" Ninguém paga minha luz, por isso que ela é minha
Sou um ser de luz e ela brilha sozinha
Mais de mil rets no estúdio, hit nós cozinha
Quem manda é a 30, quero ver subir, subir lá
Kunk na mochila, é...