"Poucas Horas" letra
"Poucas Horas"
Nas paredes branca do quarto
Sobrou poeira suja
Em torno dos quadros
Você quer que eu vá embora
E chega, vai ser agora
Caos sem aviso
Não sei o que fazer
Tô agindo de improviso
O começo dessa história
Se perdeu na memória
Eu me rendo
Eu te entendo
Algumas coisas nunca ficam pra trás
Eu também, também não me aguento mais
Em poucas horas no silêncio da noite escura
Tudo vai ficar bem, tudo vai ficar bem
Vou sair sem rumo pelas ruas
Tudo vai ficar bem, tudo vai ficar bem
O vento diz suavemente
Tudo vai ficar bem, tudo vai ficar bem
Pra eu continuar e seguir em frente
Tudo vai ficar bem, tudo vai ficar bem
Sozinho na janela
Eu vejo seu carro
Seguindo seu caminho
Eu sou cheio de defeitos
Não vejo nada do seu jeito
Olhe pra esquerda, olhe para a direita
Ninguém tem tudo perfeito
Sei o quanto eu me engano
E você ri dos meu planos
Bandeira branca, eu quero paz
E esquecer suas maldades
E as tempestades que você traz
Em poucas horas no silêncio da noite escura
Tudo vai ficar bem, tudo vai ficar bem
Vou sair sem rumo pelas ruas
Tudo vai ficar bem, tudo vai ficar bem
O vento diz suavemente
Tudo vai ficar bem, tudo vai ficar bem
Pra eu continuar e seguir em frente
Tudo vai ficar bem, tudo vai ficar bem
Tudo vai ficar bem, tudo vai ficar bem
Tudo vai ficar bem, tudo vai ficar
Em poucas horas no silêncio da noite escura
Tudo vai ficar bem, tudo vai ficar bem
Vou sair sem rumo pelas ruas
Tudo vai ficar bem, tudo vai ficar bem
O vento diz suavemente
Tudo vai ficar bem, tudo vai ficar bem
Pra eu continuar e seguir em frente
Tudo vai ficar bem, tudo vai ficar bem
Writer(s): Fernando Preto, Pedro Sergio Murad Passarell
- AZLyrics
- C
- Capital Inicial Lyrics
You May Also Like
Tiago Iorc - "Mil Razões" Se você chega
Tudo incendeia
Põe tudo em jogo
Tudo clareia
O sal no afago
O tris de tristeza
O sexo fogo
Sem gentileza
E o dia em que lhe vi chorar
Não que lembrar precise
Uma represa não tem...
Marisa Monte - "Chuva No Mar" Coisas transformam-se em mim
É como chuva no mar
Se desmancha assim em
Ondas a me atravessar
Um corpo sopro no ar
Com um nome pra chamar
É só alguém batizar
Nome pra chamar de
Nuvem, vidraça, varal...
Onze:20 - "Não Devo Nada" Sonhei com você
E acordei com uma saudade boa
O que eu vou fazer
Se eu não consigo amar outra pessoa
Deixa esse medo pra lá
Melhor sorrir
Lá fora o tempo voa
Eu não devo nada a ninguém
E não quero...
Charlie Brown Jr. - "Só Os Loucos Sabem" Agora eu sei exatamente o que fazer,
Bom recomeçar, poder contar com você,
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também,
Um homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém,
Eu segurei...
Legiao Urbana - "Pais E Filhos" Estátuas e cofres
E paredes pintadas
Ninguém sabe o que aconteceu
Ela se jogou da janela do quinto andar
Nada fácil de entender
Dorme agora
É só o vento lá fora
Quero colo
Vou fugir de casa
Posso...