"Onde Vais Amanhã" letra
"Onde Vais Amanhã"
(feat. Marante)
Onde vais amanhã?
Hoje não vai mais durar
Ter planos não é sempre bom
Se o compromisso é lamentar
Vou chorar pra quem? Não sei
É de mim eu lá estar
Por isso amanhã
Eu não fico pra quem me chamar
Vou lado a lado pra quem alado está
Que o tempo, tem tanto tempo, até terminar
Onde vais amanhã? Onde vais amanhã?
Vou ser alguém onde possas voltar
Onde vais amanhã? Onde vais amanhã?
A casa permanece pra quem está
Onde vais amanhã?
Com tanto peso por arcar
Conta o nome de quem já foi
E do que largou em bom lugar
Sei de quem estás a falar
Foi há tanto tempo... (passou tanto tempo)
Venho para abraçar os meus e os teus
Não quero dizer Adeus!
Vou lado a lado pra quem alado está
Que o tempo, tem tanto tempo, até terminar
Onde vais amanhã? Onde vais amanhã?
Vou ser alguém onde possas voltar
Onde vais amanhã? Onde vais amanhã?
A casa permanece pra quem está
Onde vais amanhã? Onde vais amanhã?
Vou ser alguém onde possas voltar
Onde vais amanhã? Onde vais amanhã?
Vou ser alguém onde possas voltar
Onde vais amanhã? Onde vais amanhã?
A casa permanece pra quem está
- AZLyrics
- C
- Cláudia Pascoal Lyrics
You May Also Like
Blanche - "Soon" What a beautiful lie
To be quiet in your screams
You belong to the night
In a terrible dream
Soon
I will fall on you
Soon
I will get into
In a mess of light
Of a thousand recalls
You belong to the...
Conan Osíris - "Celulitite" Oh mor oh mor
Solta os cães e traz o lixo
Oh mor oh momor
Vou te comprar um cochicho
'Pa ver se eu te abaixo o baixo
'Pa te arrancar o sangacho
'Pa te arrastar o tarracho
'Po bicho matabichar...
Salvador Sobral - "Excuse Me" Excuse me
If I bore you
When I talk about the things I like to do
Excuse me
If I'm not like them
I'd always liked to think there's something else out there
For us
The world is a gift
A spin is a...
Pabllo Vittar - "Derretida" Loucura, libido
Você ri na cara do perigo
Teu gosto, bandido
Sou refém desse tesão maldito
Você toca com carinho
Quando bate é gostosinho
Na lua cheia, abstinência de você
Tô ficando assanhadinha...
Salvador Sobral - "aplauso dentro" No hay que caminar tan recto
Y en esta triste ceremonia
Mi paso lo escojo
Prefiero viajar ligero
Llevando el aplauso dentro
Llevando el aplauso dentro
No hay que tomarse tan enserio
Nuestro papel en...