"Diferentão / Sou Pagodeiro (Love Yourself)" letra

"Diferentão / Sou Pagodeiro (Love Yourself)"

O beijo foi bom, né? Ficou molinha, derreteu, até pegou na mão do diferentão, né?
Tá querendo ir lá pra casa
O beijo foi bom, né? E quando a gente fez amor, foi muito mais que bom, foi diferentão, né?
Baby, ficou viciada

Apareci no meio do pagode e ninguém entendeu nada
Camisa do Nirvana, tênis velho e uma calça jeans rasgada
Notei no seu olhar aquele ar de julgamento
E foi aí que resolvi partir pra dentro e foi questão de tempo (Xi!)
Na primeira do Revela, já tava perdendo

Beijei e o beijo foi bom, né? Ficou molinha, derreteu, até pegou na mão do diferentão, né?
Tá querendo ir lá pra casa
O beijo foi bom, né? E quando a gente fez amor, foi muito mais que bom, foi diferentão, né?
Baby, ficou viciada

O beijo foi bom, né? Ficou molinha, derreteu, até pegou na mão do diferentão, né?
Tá querendo ir lá pra casa
O beijo foi bom, né? E quando a gente fez amor, foi muito mais que bom, foi diferentão, né?
Baby, ficou viciada
Baby, ficou viciada

Dizem por aí que eu sou pagodeiro e tu não é, né

Você não sabe o quanto que eu te amei
E quantas vezes ficar junto eu tentei
Não vem falar, bebê, que eu não te avisei né
Você não muda e eu quase mudei

Nosso amor gostoso era tão bom
Que eu relevava quase tudo pra sentir seu cheiro, pra te dar um beijo
Meus amigo me falando: "Irmão, ninguém do bairro te reconhece"
Demorei pra ver né, quem meu ex amor é

Você só quer like, curtida e coração
Me ama online, mas offline não
Quer mudar meu jeito de ser, eu não sou cara gourmet, foi mal, mozão
Você não pegou a visão

Quer namorar, bele, não rola, não
Porque eu sou pagodeiro e tu não é
Vinho rosé, bele, até que é bom
Mas eu quero cerveja e tu não quer


You May Also Like
Grupo BalacoBaco & Ludmilla - "Saudade Da Gente (Ao Vivo Na Resenha Pagode E Chinelo)" Passa tudo, passa o tempo, só não passa o sentimento Que droga, que droga Cê pra um lado, eu pro outro, pela tela não tem gosto Que droga, que droga Te vi sorrindo com outros sorrisos, mas não era...
Mr. Dan, Gaab & Rodriguinho - "Só Agradecer" Só agradecer Não quero nada não Olhar pra trás e ver o que a gente tem Não sei o que seria não Sem vc na direção Ter um vc é mais é mais que um milhão ! Outra noite descendo a viela 3 Olhei no...
Jeito Moleque & Onze:20 - "Teu Segredo" Como eu pude um dia Me apaixonar por você? Como eu pude um dia Me envolver com alguém assim? Tão diferente de mim Tão nem aí pra sonhar Por que tem que ser assim? Bem que eu podia mudar Se é errando...
Zé Neto & Cristiano - "Ela E Ela" Nessa casa tem Duas pessoas enganadas Uma que não sabe de nada E a que sabe tudo, escondendo lágrimas E choro na dispensa No chuveiro quente Num filme de romance Disfarçadamente Mas não na frente de...
LUDMILLA & Grupo Menos É Mais - "Destilado (Ao Vivo)" Jurei não dar mais moral pra ela Cheguei no bar com a minha galera Eu to bem, vou dar uns golin na gela Só pra relaxar Foda que o álcool é uma chave que abre portas, abre pernas Olha eu aqui de...