"Esquentadinha" letra
"Esquentadinha"
Escolha perder o sono
Ou me ligar pra gente resolver o que ficou
Da briga de ontem
Da troca de ofensas
Eu sei que o que falou não é o que você pensa
Se quer a razão, coloco na sua mão
Se for pra ficar tudo certo saio como errado
Pra ficar do seu lado
Vamos ficar de bem agora
Não deixa pra outro dia
Uma cabeça quente incomoda
Deixa duas camas frias
Você falou que me odiava
Eu te chamei de esquentadinha
Confia
A gente ainda vai rir dessa briga
Escolha perder o sono
Ou me ligar pra gente resolver o que ficou
Da briga de ontem
Da troca de ofensas
Eu sei que o que falou não é o que você pensa
Se quer a razão, coloco na sua mão
Se for pra ficar tudo certo saio como errado
Pra ficar do seu lado
Vamos ficar de bem agora
Não deixa pra outro dia
Uma cabeça quente incomoda
Deixa duas camas frias
Você falou que me odiava
Eu te chamei de esquentadinha
Vamos ficar de bem agora
Não deixa pra outro dia
Uma cabeça quente incomoda
Deixa duas camas frias
Você falou que me odiava
Eu te chamei de esquentadinha
Confia
A gente ainda vai rir dessa briga
Writer(s): Renan Vinicius Vargas Valim, Eduardo Henrique Vargas Valim, Matheus Marcolino
- AZLyrics
- D
- Dilsinho Lyrics
album:
"Garrafas E Bocas" (2021)
You May Also Like
DENNIS, Jorge & Mateus - "Eu Amo Todas" Eu sempre preferi jogar aberto
Do que ficar enrolando
Se eu não gosto, eu falo que eu não gosto
Mas se eu amo, eu digo eu amo
É mais forte que eu, é quase impossível
Mas eu tento, tento, tento e não...
Gaab - "Louca Na Sua Loucura" Só aceita
Não se iludi
Só comigo
Cê sente isso aqui, vem
Me respeita, atitude
Tem você sabe muito bem
Eu não sinto
Tanta transparência
Entre eu e você
Mas quem tem coragem para dizer?
Tá na sua...
MC Don Juan & Wesley Safadão - "Tu Vai Rodar" Vai Safadão!
Don, Don, Don, Don Juan!
Ei! É o Don Juan e o Safadão, DG e o Batidão
Quem manda na cama dela sou eu, sou eu, sou eu
Mas olha aí quem mandou olhinho no meu Whatsapp
Eu sinto cheiro de...
MC Livinho - "Vida Útil" Um gole no drink, favelado chique
Lancei um Puma Disk, me abraça e diz que
Não vive sem mim, início de um fim
Pouco tempo pra amar quem teve pouco pra me dar, wah
Te vi triste lá, quantos 'tavam lá?...