"Mensagem Apagada" letra
Dilsinho & Sorriso Maroto Lyrics
"Mensagem Apagada"
Mensagem apagada
Mandei na hora errada
Me arrependi
Eu te acordei
Saudade não passa
Eu não esperava
Que estivesse aí
E quer saber o que apaguei?
Lembrei das nossas madrugadas
Que gosta de dormir sem nada
Que quando sonha fala e ri
E nega diz que eu inventei
Odeia dormir maquiada
Não gosta da sua voz gravada
Seus áudios eu salvei aqui
Pra ouvir eu não desapeguei
A noite faz a dor ficar pior
Perdoa se tá tarde e te acordei
Eu escrevi te amo e apaguei
Mensagem apagada
Mandei na hora errada
Me arrependi
Eu te acordei
Saudade não passa
Eu não esperava
Que estivesse aí
E quer saber o que apaguei?
Lembrei das nossas madrugadas
Que gosta de dormir sem nada
Que quando sonha fala e ri
E nega diz que eu inventei
Odeia dormir maquiada
Não gosta da sua voz gravada
Seus áudios eu salvei aqui
Pra ouvir eu não desapeguei
Lembrei das nossas madrugadas
Que gosta de dormir sem nada
Que quando sonha fala e ri
Odeia dormir maquiada
Não gosta da sua voz gravada
Seus áudios eu salvei aqui
Pra ouvir eu não desapeguei
A noite faz a dor
Ficar pior
Perdoa se tá tarde e te acordei
Eu escrevi te amo e apaguei
Writer(s): Sergio Manoel Ignacio Junior, Bruno Baptista Cardoso Dos Santos, Leandro Luis Vieira Oliveira, Dilson Scher Neto
- AZLyrics
- D
- Dilsinho Lyrics
You May Also Like
Luísa Sonza - "Apenas Eu" Quantas vezes me olhei no espelho
E não me reconheci?
Quantas vezes chorei no chuveiro
Mesmo tendo que sorrir?
Fugi pra algum lugar
Que pudesse sonhar
E ser feliz
Sem julgamentos, opressões
Sem...
Marília Mendonça - "Tentativas" Por que é que tá errado se tem tudo pra dar certo?
Por que é que a gente não tá perto?
Nosso amor coleciona tentativas sem sucesso
E a solução, eu não enxergo
Falta paciência e sobra personalidade...
Luan Santana - "Insegurança" Essa noite, eu notei que você demorou pra dormir
Caminhou pela casa, ligou a TV, eu ouvi
Você sussurrando, chorando baixinho pra não me acordar
Se tiver precisando de amigo pra desabafar
Se for...
Gabriel Elias & Onze:20 - "Essas Horas" Se faz sentir faz sentido
Que doido eu sinto contigo
Sinto mais paz, sinto calor
E aquele frio na barriga porque "cê" chegou
É, parece estranho assim tão de repente
Um outro alguém morar na gente
Se...
MC Livinho - "Espelho No Teto" Olha eu aqui te ligando de novo
Nem faz 12 horas que a gente se viu
Quem mandou você fazer gostoso?
Só de me lembrar já causa arrepio
O que é que você tem
Que as outras não têm?
E me faz tão bem,...