"Não Sei Mais Falar De Amor" letra
Gaab & Jorge Vercillo Lyrics
"Não Sei Mais Falar De Amor"
Vou sorrir pra ninguém ver que eu tô mal
Um sorriso que esconde a tristeza
E você já tá ligada na real
E tá se escondendo nessa fortaleza
O destino está sendo desleal
Banalizando o nosso sobrenatural
Nosso ego tira tudo do lugar
E aí que eu começo a chorar
Amor demais
E a gente vai
Degustando esse fim
Esso gosto tâo ruim
E eu choro ao te ver
Na real nem quero ver
Pra dizer que eu tô bem
Pra dizer que eu não mudei
Amor
Porque tá parecendo o fim
Amor
Porque você me faz feliz
Assim
Despertando o pior de mim
To sentindo que eu não sou mais eu
Me fala o que que aconteceu
Não sei mais falar de amor
Não sei mais falar de amor
Não sei falar de amor
Não sei falar de amor
Vou sorrir pra ninguém ver que eu tô mal
Um sorriso que esconde a tristeza
E você já tá ligada na real
E tá se escondendo dentro dessa fortaleza
O destino dessa vez foi desleal
Banalizando o nosso sobrenatural
Nosso ego tira tudo do lugar
E aí que eu começo a chorar
Amor demais
E a gente vai
Degustando esse fim
Esso gosto tâo ruim
E eu choro ao te ver
Na real nem quero ver
Pra fingir que eu tô bem
Pra dizer que eu não mudei
Amor
Porque tá parecendo o fim
Amor
Porque você me faz feliz
Assim
Despertando o pior em mim
To sentindo que eu não sou mais eu
Me fala o que que aconteceu
Não sei mais falar de amor
Não sei mais falar de amor
Não sei falar de amor
Não sei falar de amor
Não sei mais falar de amor
Não sei mais falar de amor
Não sei falar de amor
Não sei falar de amor
- AZLyrics
- G
- Gaab Lyrics
album:
"Frio E Vento" (2024)
You May Also Like
Ludmilla & Delacruz - "Cigana (Ao Vivo)" Iê, iê, iê
Iê, iê, vamo nessa, iê
Me deixa sem ar, me faz viajar, te arrepiar
Sobe a montanha que no pico você me conquista, vem
Eu sei que vai gostar da vista, ah
Me deixa sem ar, me faz viajar, te...
L7NNON - "Gratidão" Tempo passa, lembrança fica
Momentos que vão marcar nossa vida eternamente
E é mais ou menos sobre isso, tá ligado não? É (Papatino)
Lembro legal quando não tinha nada, quando nós não era nada...
MC Du Black & Delacruz - "Tudo Aconteceu" Ei, Delacruz na voz
Du Black na voz, na voz, na voz
DJ Salgueirinho, o rei da fuzarca
Vou viajar
Mais uma vez o tesão foi mais forte que eu (foi mais forte que eu)
No baile da FM, tudo aconteceu...
Filipe Ret - "Réus" R-E-T, sente a verve
Não é o que eu quero dizer é o que o espírito pede
Sex, drugs and Rock N Roll
Nem que nada sei eu sei, Sócrates errou
Pra quem se diz nata, cuidado pra não coalhar
Quem aperta o...
Costa Gold & Kawe - "Se Essa Bunda" Hahaha
Que porra é essa, Nog?
É aquela lá, Kawe, lembra?
Ó, se essa rua, se essa rua
Não, não, não, não, mas isso pode fazer memo?
Manda a bala
Então demorô
Se essa bunda, se essa bunda fosse minha...