"Golden Hour" letra
Gabriel Elias & Zabot Lyrics
"Golden Hour"
Raio de Sol
Maré de amar
Quero a golden hour com você
A vida inteira
Linda
A gente é mais feliz aqui perto do mar
Brindando a vida com os pés na areia
Gastando as horas sem se preocupar
A vibe boa e o balanço da rede
Hoje o nosso mundo é sem telhado e sem parede
Só o céu aberto
Nós dois, um violão e as estrelas mais perto
Raio de Sol
Maré de amar
Quero a golden hour com você
A vida inteira
Raio de Sol
Maré de amar
Quero a golden hour com você
A vida inteira
Linda
A gente é mais feliz aqui perto do mar
Brindando a vida com os pés na areia
Gastando as horas sem se preocupar
A vibe boa e o balanço da rede
Hoje o nosso mundo é sem telhado e sem parede
Só o céu aberto
Nós dois, um violão e as estrelas mais perto
Raio de Sol
Maré de amar
Quero a golden hour com você
A vida inteira
Raio de Sol
Maré de amar
Quero a golden hour com você
A vida inteira
Raio de Sol
Writer(s): Gabriel Elias De Oliveira Silva
- AZLyrics
- G
- Gabriel Elias Lyrics
album:
"Várias Ondas" (2023)
You May Also Like
IZA - "Sem Filtro" A gente junto é mó parada, a gente não presta
Zero compromisso, se for sempre assim nós fecha
Entra nesse quarto sem a intenção de ficar
Não vejo problema em não querer se apaixonar
É que hoje eu to...
Ana Gabriela - "Não Me Chama De Sua" Não me chama de sua
Que na real, sou minha
Eu não to mal acompanhada
Eu só tô sozinha
Não me chama de sua
Que na real, sou minha
Eu não to mal acompanhada
Eu só tô...
Não me vem com esse "meu bem"...
Natiruts & Amani Kush - "Tudo Vai Dar Certo" Quem, algum dia, não pensou em deixar tudo e ir embora
Quem, algum dia, já não quis desistir e sair fora
Quem, algum dia, não olhou para o céu e sentiu uma força
Que nos renova e faz o coração ficar...
ANAVITÓRIA & Jovem Dionisio - "Aguei" Aguei quando te vi chegar
Pensei: "Meu Deus, que beijo bom deve ter"
Às vezes me divirto sozinha
Às vezes me divirto pensando em você
Eu provo do gosto que é meu e é bom
Ouço minha voz no meu...
Lulu Santos & Melim - "Inocentes" Será que alguém aqui consegue explicar
Quando é que a gente abriu mão de tanta conquista?
De tudo que caminhamos pra nos libertar
Será que aquela coragem ficou na pista?
Todo mundo crente que está...