"O Fim Da História" letra
"O Fim Da História"
Não creio que o tempo
Venha comprovar
Nem negar que a história
Possa se acabar
Basta ver que um povo
Derruba um czar
Derruba de novo
Quem pôs no lugar
É como se o livro dos tempos pudesse
Ser lido trás pra frente e frente pra trás
Vem a história, escreve um capítulo
Cujo título pode ser nunca mais
Vem o tempo e elege outra história
Que escreve outra parte
Que se chama nunca é demais
Nunca mais, nunca é demais
Nunca mais, nunca é demais
E assim por diante, tanto faz
Indiferente se o livro é lido
De trás pra frente
Ou lido de frente pra trás
Quantos muros ergam
Como o de Berlim
Por mais que perdurem
Sempre terão fim
E assim por diante
Nunca vai parar
Seja neste mundo
Ou em qualquer lugar
Por isso é que um cangaceiro
Será sempre anjo e capeta
Bandido e herói
Deu-se notícia do fim do cangaço
E a notícia foi o estardalhaço que foi
Passaram-se os anos
Eis que um plebiscito
Ressuscita o mito
Que não se destrói
Oi, Lampião sim, Lampião não
Lampião talvez, Lampião faz bem
Lampião dói
Sempre o pirão de farinha da história
E a farinha e o moinho
Do tempo que moe
Tantos cangaceiros
Como Lampião
Por mais que se matem
Sempre voltarão
E assim por diante
Nunca vai parar
Inferno de Dante
Writer(s): Gilberto Passos Gil Moreira
- AZLyrics
- G
- Gilberto Gil Lyrics
album:
"Parabolicamará" (1991)
You May Also Like
Veigh - "Figura Pública" Public Figure. I can't be lacking in the streets
I do not control everything. All it takes is a motherfucker
With bitches on the side. I'm keeping the stance
"Dos Prédios", baby. I'm done being a...
Teto - "Mais Um Voo" Yeah, mais um vôo
Não querem que eu pare não (Não)
O meu pensamento
Tomou conta da intuição
Daqui eu vejo o mundo (Uh)
Anoto uma observação
O que será de mim? O que vai ser de nós?
Não sei não, não,...
Orochi - "Mitsubishi" Orochi, hmm
Hmm, hmm
Kizzy
Yeah, yeah
Hmm, Orochi
Pego o dinheiro, jogo na bitch
Deu na previsão que hoje a chuva é de whisky
Ontem eu não tinha grana pra tá na suite
Hoje eu paguei à vista uma...
BK & Kolo - "Cacos De Vidro" No domingo, eu li sua carta imensa contando tudo
A primeira vez que eu soube o que pensa, soube de tudo
E fiquei como quem não vive no mundo
E daí esse meu silêncio profundo
Eu senti que a tristeza...
Astrud Gilberto - "Só Tinha De Ser Com Você" É, só eu sei
Quanto amor eu guardei
Sem saber que era só prá você
É, só tinha de ser com você
Havia de ser prá você
Senão, era mais uma dor
Senão, não seria o amor
Aquele que a gente não vê
O amor...