"Depois Do Pra Sempre" letra
"Depois Do Pra Sempre"
Tem algum casado ai?
Algum casamento de muito sucesso?
Anos de felicidade
Bom, essa aqui se chama
Depois do Pra Sempre
No retrovisor da vida sabe o que eu vejo
Um carro estacionado, farol apagado
E o tesão aceso
Nós dois sem plano, sem roupa e sem pressa
Na hora o coração ligou o pisca alerta
Ali já era amor
Do jeito que minha mãe falou (Oh)
Se o nosso amor fosse roteiro de cinema
Ganhava o oscar na primeira cena
É só a gente olhar pra gente
Felizes depois do pra sempre
Mais apaixonados do que nunca
E nunca vai ser diferente
É só a gente olhar pra gente
Felizes depois do pra sempre
Namorando aqui na mesma rua
A temperatura nas alturas
Como antigamente
No retrovisor da vida sabe o que eu vejo
Um carro estacionado, farol apagado
E o tesão aceso
Nós dois sem plano, sem roupa e sem pressa
Na hora o coração ligou o pisca alerta
Ali já era amor
Do jeito que minha mãe falou (Oh)
Se o nosso amor fosse roteiro de cinema
Ganhava o oscar na primeira cena
É só a gente olhar pra gente
Felizes depois do pra sempre
Mais apaixonados do que nunca
E nunca vai ser diferente
É só a gente olhar pra gente
Felizes depois do pra sempre
Namorando aqui na mesma rua
A temperatura nas alturas
Como antigamente
No retrovisor da vida tanta coisa eu vejo
- AZLyrics
- G
- Gloria Groove Lyrics
live album:
"Serenata Da GG, Vol. 2" (2024)
You May Also Like
Xamã - "Malvadão 3" Quando eu vi aquela bunda passando na minha frente, eu viajei no movimento
Na hora a minha mente pensou, porra, de repente, imagina tudo dentro
Ahn, tudo dentro da loucura, tu deve ser a cura pro meu...
Anitta - "Na Batida" Não dá mole vem pra cá
Não tem hora pra acabar
O clima tá esquentando
Pessoal vem me avisar
Se pensou que ia desistir
Não precisa se iludir
Não sou daquelas que pedem pra parar, pra parar
Na batida,...
Jão - "Idiota" Todo mundo tentou me alertar, eu agradeço, mas eu já não estava aqui
Me perdi em nós e gostei mais de você
Do que você gostou de mim, e tudo certo
Porque as noites com você são boas
Enchendo a cara...
Liniker - "FEBRE" Oi, oi, tudo bem por aí?
Como é que 'cê tá?
Eu falei que não ia mais mandar mensagem
Mas hoje eu tô precisando
Acordei com febre
Tô pensando em você
Seria tudo se você viesse pra cá
Mas eu também...