"O Dom Da Vida" letra

"O Dom Da Vida"

Como é que pode alguém que vem voando de longe, de um lugar tão distante, vim pousar aqui?
Só pra me ensinar a sorrir
Como é que pode ter tanta gente no mundo e foi só um segundo pra eu me entender?
Tinha que ser você

E quanto mais eu voo e volto pra casa
Mais eu quero morar nos teus braços, teus braços

Voando com você, eu descobri a liberdade
Foi como flutuar e contemplando a paisagem
Depois que eu te beijei, não tive medo e nem saída
Amor como você sempre revela o dom da vida, é vida
Só sei o meu caminho, se eu volto pro seu ninho
Te amo

Como é que pode alguém que vem voando de longe, de um lugar tão distante, vim pousar aqui?
Só pra me ensinar a sorrir
Como é que pode ter tanta gente no mundo e foi só um segundo pra eu me entender?
Tinha que ser você

E quanto mais eu voo e volto pra casa
Mais eu quero morar nos teus braços, teus braços

Voando com você, eu descobri a liberdade
Foi como flutuar e contemplando a paisagem
Depois que eu te beijei, não tive medo e nem saída
Amor como você sempre revela o dom da vida

Voando com você, eu descobri a liberdade
Foi como flutuar e contemplando a paisagem
Depois que eu te beijei, não tive medo e nem saída
Amor como você sempre revela o dom da vida, é vida
Só sei o meu caminho, se eu volto pro seu ninho

Avisa que é ele


You May Also Like
Pineapple StormTV - "Poesia Acústica #12 - Pra Sempre" Yeah, yeah Yeah-yeah-yeah, Ret Ela me inspirou fazer rap com violão Sexo por diversão Oi, fiquei doido Vamo' ver o novo stand-up do Whindersson (Yeah) Comprei uma mansão com piscina Diga que me ama,...
GIULIA BE - "(não) era amor" Tentei te avisar tantas vezes Que você não valoriza o que tem Agora você tá na merda E ela tá bem, ela tá bem Então não vem com essas flores baratas E essas palavras, é tarde demais Agora você tá em...
Onze:20 - "Pra Você" Você nem quis ouvir o que eu sentia E é por isso que não deu pra te esperar Você não entendeu o que eu queria Era te levar daqui pra nunca mais Ouvir dizer que eu não servia pra te fazer feliz Fiz...
ANAVITÓRIA - "Dói Sem Tanto" E é tão mais fácil quando Tem você pra dormir junto, tem Pra acordar junto e viver junto Tem você pra me contar dos seus dias seguros Se não tem ausência e saudade Tem lembrança de felicidade Tem...
Dilsinho - "Refém" Aconteceu Minha vida estava no lugar Tudo parecia se encaixar Foi quando eu te vi Escureceu Tudo que era verdadeiro em mim Num instante foi chegando enfim Foi quando eu te vi E as loucuras dentro do...