"Eu Me Enrosquei De Novo" letra
"Eu Me Enrosquei De Novo"
Pra falar de nós dois, posso escrever um livro
Nossa história é longa de planos impossíveis
E cada dia é mais difícil a gente conviver
A nossa história é complicada de se resumir
Você me esnoba toda hora e não tá nem aí
Pareço algo descartável preso em sua vida
Mas sempre que você me chama
Eu queimo nesse fogo
Fico refém do seu beijo e desse amor gostoso
E te quero de novo
E desse jeito eu me enrosquei de novo
Meu coração só faz papel de bobo
E eu não sei por quanto tempo eu vou vivendo assim
Seus planos impossíveis não servem pra mim
E desse jeito eu me enrosquei de novo
Meu coração só faz papel de bobo
E eu não sei por quanto tempo eu vou vivendo assim
Seus planos impossíveis não servem pra mim
Mas sempre que você me chama
Eu queimo nesse fogo
Fico refém do seu beijo e desse amor gostoso
E te quero de novo
E desse jeito eu me enrosquei de novo
Meu coração só faz papel de bobo
E eu não sei por quanto tempo eu vou vivendo assim
Seus planos impossíveis não servem pra mim
E desse jeito eu me enrosquei de novo
Meu coração só faz papel de bobo
E eu não sei por quanto tempo eu vou vivendo assim
Seus planos impossíveis não servem pra mim
E desse jeito eu me enrosquei de novo
Meu coração só faz papel de bobo
E eu não sei por quanto tempo eu vou vivendo assim
Seus planos impossíveis não servem pra mim
E desse jeito eu me enrosquei de novo
Meu coração só faz papel de bobo
E eu não sei por quanto tempo eu vou vivendo assim
Seus planos impossíveis não servem pra mim
Não servem pra mim
- AZLyrics
- H
- Henrique & Juliano Lyrics
live album:
"Ao Vivo Em Brasília" (2014)
You May Also Like
Jorge & Mateus - "Ranking" Amores vêm
Amores vão
Eu chorei demais
Eu corri atrás
Se eu quase morri por ti
Hoje eu não morro mais
Sabe quando uma folha cai e nasce outra?
Lembra que depois da tempestade o sol vem?
O que te...
João Gomes & Pabllo Vittar - "Vira Lata" É só mais uma e eu tô chegando, meu amor
Arrocha, menino (Hahahaha)
Vittar
Tá ligando atordoada pedindo foto de agora
Me chamando de cachorro porque já são altas horas
É só mais uma Montilla, eu tô...