"As Quatro Estações" letra

João Gomes, Mestrinho & Jota.pê Lyrics

"As Quatro Estações"

A noite cai, o frio desce
Mas aqui dentro predomina, esse amor que me aquece
Protege da solidão
A noite cai, a chuva traz
O medo e a aflição, mas é o amor que está aqui dentro
Que acalma meu coração

Passa o inverno, chega o verão
O calor aquece minha emoção
Não pelo clima da estação
Mas pelo fogo dessa paixão
Na primavera, calmaria
Tranquilidade, uma quimera
Queria sempre essa alegria
Viver sonhando, quem me dera

No outono é sempre igual, as folhas caem no quintal
Só não cai o meu amor, pois não tem jeito, é imortal
No outono é sempre igual, as folhas caem no quintal (eita!)
Só não cai o meu amor, pois não tem jeito, não
É imortal
Uh, uh, uh, uh, é imortal
Uh, uh, uh, uh, é imortal

A noite cai, o frio desce
Mas aqui dentro predomina, esse amor que me aquece
Protege da solidão
A noite cai, a chuva traz
O medo e a aflição, mas é o amor que está aqui dentro
Que acalma meu coração

Passa o inverno, chega o verão
O calor aquece minha emoção
Não pelo clima da estação
Mas pelo fogo dessa paixão
Na primavera, calmaria
Tranquilidade, uma quimera
Queria sempre essa alegria
Viver sonhando, quem me dera (aí Jota)

No outono é sempre igual, as folhas caem no quintal
Só não cai o meu amor, pois não tem jeito, é imortal
No outono é sempre igual, as folhas caem no quintal
Só não cai o meu amor, pois não tem jeito, não
É imortal
Uh, uh, uh, uh, é imortal
Uh, uh, uh, uh, é imortal

Salve Sandy & Junior

É imortal eh he eh eh
É imortal uh uh oh
É imortal
Essa música é linda demais, bicho
Bom demais, bom demais