"Meu Beijo" letra
"Meu Beijo"
E já pensou que cheiro bom que tem
O nosso quarto exalando amor?
De manhã você, café, amém
Esse sotaque que me acalma
Com você eu me sinto em casa, em casa
Faz lembrar que o tempo é coisa rara
Não desgruda de mim
Que eu tô com saudade de tu
Que eu tô com saudade, ai ai ai
Amor, se tiver seu beijo
Eu vou, vou daqui pra qualquer lugar
Tô com saudade de tu
Que eu tô com saudade, ai ai ai
Amor, se tiver seu beijo
Eu vou, vou daqui pra qualquer lugar
Já pensou que cheiro bom que tem
O nosso quarto exalando amor?
Pros corações apaixonados!
E já pensou que cheiro bom que tem
O nosso quarto exalando amor?
E de manhã você, café, amém
Esse sotaque que me acalma
Com você eu me sinto em casa
Faz lembrar que o tempo é coisa rara
Não desgruda de mim
Que eu tô com saudade de tu
Com saudade, ai ai ai
Amor, se tiver seu beijo
Eu vou, vou daqui pra qualquer lugar
Tô com saudade de tu
Eu tô com saudade, ai ai ai
Amor, se tiver seu beijo
Eu vou com você pra qualquer lugar
Writer(s): Rodrigo De Jesus Martins, Daniel Mendes De Araujo Dantas
- AZLyrics
- J
- João Gomes Lyrics
You May Also Like
Filipe Ret & MC Poze do Rodo - "Sonho Dos Cria" O clima tá bom e não é pouco
Baile cheio de piranha, comércio faturando alto, é o lucro do jogo
Nave nova com banco de couro, maciço enfeita o pescoço
Vivendo o sonho de cria e que todo dia recalque...
Marília Mendonça - "Pra Falar A Verdade" Nossa, sério
Oh meu Deus, parece que eu tô começando...
A sentir dor naquele órgão
Um amigo me falou
Que a poeira vai baixar
Que qualquer carinho novo
Põe as coisas no lugar
Que essa falta de você...
Chininha & L7NNON - "Baixinha" Wow! (Oh-oh-oh)
(Oh-oh-oh)
Yo, ei! (Oh-oh-oh)
Vem! (Oh-oh-oh)
Como é que pode num frasco pequeno ter tanto perfume?
Um metro e 60, zero paciência e um montão de ciúme
Ela é delicada, só que ao mesmo...
MC Ryan SP & Wesley Safadão - "Safado" Aperta o cinto, criançada
Vai, Safadão!
MC Ryan SP!
Ei, ei
Tubarão, te amo
Safadão, te amo
Tubarão, te amo
Safadão
Ô, várias mensagem pro pai, vários rolê pra curtir
Hoje eu tô sem coração, é dia...