"A Mais Louca Paixão" letra

"A Mais Louca Paixão"

Não tinha que ser com você que eu teria que ser feliz
Não tinha que ser com você que eu teria que me dar bem
Eu tinha mesmo que apanhar, sofrer por te amar assim
E ver o seu olhar fugir por não gostar de mim

Bebi da água do seu beijo pra matar a sede de amor
Depois de ser só seu, amor, eu não podia ser de ninguém
Sou feito só pra te amar, obsessão que não tem fim
E ver o seu olhar fugir por não gostar de mim

Foi uma noite de amor, uma noite de amor
Que eu nunca esqueci
Foi mais que um sol de verão, a mais louca paixão
Que até hoje eu vivi

Bebi da água do seu beijo pra matar a sede de amor
Depois de ser só seu, amor, eu não podia ser de ninguém
Sou feito só pra te amar, obsessão que não tem fim
E ver o seu olhar fugir por não gostar de mim

Foi uma noite de amor, uma noite de amor
Que eu nunca esqueci
Foi mais que um sol de verão, a mais louca paixão
Que até hoje eu vivi

Foi uma noite de amor, uma noite de amor
Que eu nunca esqueci
Foi mais que um sol de verão, a mais louca paixão
Que até hoje eu vivi


Writer(s): Tivas, Carlos Randall, Danimar
You May Also Like
Cristiano Araujo - "Mente Pra Mim" Olha dentro dos meus olhos E me conta umas mentiras Só pra me agradar Fala que hoje eu tô bonito Que ainda pensa em mim quando vai se deitar Diz que quando acorda todo dia Seu primeiro pensamento...
Gusttavo Lima - "Termina Comigo Antes" Quem ama, dá valor E pensa no que faz Quando existe amor O coração não trai Tô sentindo você tão distante Se arrumando demais pra sair Cada dia tá mais elegante Tô sentindo que não é pra mim Se...
Luan Santana - "Acordando O Prédio" Aonde foi parar o seu juízo Já são quatro da manhã Daqui a pouco liga o síndico Será que tem como a moça gritar baixinho? Sei que está bom mas as paredes têm ouvidos E era pra ser escondido, já que...
Chitãozinho & Xororó - "Evidências" Quando eu digo que deixei de te amar É porque eu te amo Quando eu digo que não quero mais você É porque eu te quero Eu tenho medo de te dar meu coração E confessar que eu estou em tuas mãos Mas não...
Zé Neto & Cristiano - "Amigo Taxista" Alô amigo taxista, deixa eu te falar To precisando que você venha aqui me buscar Bebi demais e não tenho condições de dirigir Por isso eu decidi deixar meu carro aqui Só te peço por favor não demore...