"Fora De Si (Ao Vivo)" letra
"Fora De Si (Ao Vivo)"
Mais uma vez, vitória pro seu ego
Chega feito criança, me leva na dança, apaixonada, eu não te nego
Me leva do céu ao inferno, faz meu corpo de objeto
Olha nos olhos, geme baixinho mais uma vez, e eu me entrego
Aí ficou fora de si, tá favorável você em cima de mim
Até esqueço que você não vale nada, enfim
Pode até me dar onda na troca de olhares
Mas, se não me der atenção, eu vou surfar em outros mares
Quem é você, irmão, que mexe com o meu coração?
Chega do nada, some do nada, ainda quer tá na razão
Quem é você, irmão, que vem pra me enlouquecer?
Sabe que a Lud é do mundo e ainda me quer só pra você
Quem é você, irmão, que mexe com o meu coração?
Chega do nada, some do nada, ainda quer tá na razão
Quem é você, irmão, que vem pra me enlouquecer?
Sabe que a Lud é do mundo e ainda me quer só pra você
Mais uma vez, vitória pro seu ego
Chega feito criança, me leva na dança, apaixonada, eu não te nego
Me leva do céu ao inferno, faz meu corpo de objeto
Olha nos olhos, geme baixinho mais uma vez, e eu me entrego
Aí ficou fora de si, tá favorável você em cima de mim
Até esqueço que você não vale nada, enfim
Pode até me dar onda na troca de olhares
Mas, se não me der atenção, eu vou surfar (Em outros mares)
Quem é você, irmão, que mexe com o meu coração?
Chega do nada, some do nada, ainda quer tá na razão
Quem é você, irmão, que vem pra me enlouquecer?
Sabe que a Lud é do mundo e ainda me quer só pra você
Quem é você, irmão, que mexe com o meu coração?
Chega do nada, some do nada, ainda quer tá na razão
Quem é você, irmão, que vem pra me enlouquecer?
Sabe que a Lud é do mundo e ainda me quer só pra você
Só pra você, iê, iê, hum
Só pra você, só pra você, iê, iê
Egoísta
Writer(s): Ludmilla
- AZLyrics
- L
- Ludmilla Lyrics
live album:
"Numanice #2 (Ao Vivo)" (2022)
Abertura Numanice (Ao Vivo)
You May Also Like
Anitta - "Turn It Up" Feel me up
Every night with the joy and love
Kiss me like the sun is up
Everyday is beautiful, beautiful
Solo a ti
Solamente te quiero a ti
Eso solo me pasa a mi and you with me, yeah, yeah
We don't...
IZA - "Brisa" Sente a vibração que o som chegou
Bota o pé na areia e deixa a onda entrar
Tá geral na pilha, então, demorou
Vem que é da boa e tu vai gostar
Eu tô na brisa
E nada me abala
Que delícia
E hoje eu tô...
Luísa Sonza - "penhasco." Sabia que a queda era grande
Mas tive que pular
Queria que a gente fosse mais alto
Quando segurei sua mão, você soltou a minha
E ainda me empurrou do penhasco
E te dizer "te amo" agora é mais...
Melim - "Amores E Flores" Ô-uô, ô-uô, ô-ô
Ô-uô, ô-uô, ô, ô
Ô-uô, ô-uô, ô-ô, ô, ô, ô-ô
Se eu tinha sorte no amor, hum, hum, não
Mas, de repente, o coração tum, tum, ô
Me alertou, que sentimento incrível, serotonina em alto...
Jão - "A Rua" Filhos da noite, vida sem rumo
A lua abraça a minha indecisão
O cheiro no ar e esse sorriso
Indicam: fugimos da prisão
A luz que cai durante o dia não
Nos revela, não
Mas subam as marés
A noite...