"Maria Joana" letra
"Maria Joana"
Iô, iô, iô, iô, iô
Iô, iô, iô, iô, iô
Iô, iô, iô, iô, iô, iô, iô
Contigo é bom, é do bom e não faz mal a ninguém
Contigo é bom, é do bom, bom, bom, bom
Contigo é bom, é do bom e não faz mal a ninguém
Contigo é bom, é do bom, bom, bom, bom
Cheirinho bom, gostinho bom
Por ela, bate forte o meu coração
Me deixa flex, me deixa relax
Viajo o mundo inteiro sem tirar os pés do chão
Cê tá ligado, nessa vida tudo passa
Como uma nuvem de chuva carregada
Mas ela some no ar igual fumaça
E deixa minha pressão mais baixa
Maria Joana
Você não sai da minha cabeça
Mas não me deixe aqui sozinha
Antes que eu te esqueça
Contigo é bom, é do bom e não faz mal a ninguém
Contigo é bom, é do bom, bom, bom, bom
Contigo é bom, é do bom e não faz mal a ninguém
Contigo é bom, é do bom, bom, bom, bom
Cheirinho bom, gostinho bom
Por ela, bate forte o meu coração
Me deixa flex, me deixa relax
Viajo o mundo inteiro sem tirar os pés do chão
Cê tá ligado, nessa vida tudo passa
Como uma nuvem de chuva carregada
Mas ela some no ar igual fumaça
E deixa minha pressão mais baixa
Maria Joana
Você não sai da minha cabeça
Mas não me deixe aqui sozinha
Antes que eu te esqueça
Contigo é bom, é do bom e não faz mal a ninguém
Contigo é bom, é do bom, bom, bom, bom
Contigo é bom, é do bom e não faz mal a ninguém
Contigo é bom, é do bom, bom, bom, bom
Contigo é bom, é do bom e não faz mal a ninguém
Contigo é bom, é do bom, bom, bom, bom
Contigo é bom, é do bom e não faz mal a ninguém
Contigo é bom, é do bom, bom, bom, bom
Ai, Maria Joana
Writer(s): Ludmilla Oliveira Da Silva
- AZLyrics
- L
- Ludmilla Lyrics
album:
"Numanice #2" (2022)
You May Also Like
Luísa Sonza - "penhasco." Sabia que a queda era grande
Mas tive que pular
Queria que a gente fosse mais alto
Quando segurei sua mão, você soltou a minha
E ainda me empurrou do penhasco
E te dizer "te amo" agora é mais...
IZA - "No Ponto" Baby, senti
O seu calor me fez suar
Sorri e te vi
Me respirando sem parar
Eu gosto quando encosta sua mão em mim
E deixa seu perfume aqui
Então chega sem medo que hoje eu te deixo ler o meu prazer
E...
Pabllo Vittar - "Indestrutível" Eu sei que tudo vai ficar bem
E as minhas lágrimas vão secar
Eu sei que tudo vai ficar bem
E essas feridas vão se curar
O que me impede de sorrir
É tudo que eu já perdi
Eu fechei os olhos e pedi...
Anitta - "Tá Na Mira" Não sou de falar, mas me peguei pensando em você
Presta muita atenção no que eu vou dizer
Eu tô querendo, louca, tonta, doida pra te ter
Me agarra, pega, mas só se for pra valer
Eu não sou de falar,...
Lexa, MC Kevinho & Hitmaker - "Taradinha" Eu tô convocando as amiguinha, coleguinha danadinha
Pra um negócio diferente
Hoje, vai rolar uma baguncinha, a gente vai perder a linha
Aquelas coisas mais pra frente (Bora, bora)
Pode tomar de...