"também não sei de nada :D" letra

Luísa Sonza & Lulu Santos Lyrics

"também não sei de nada :D"

Não tenho a ver com seu jeito de pensar
Também não sei de nada
Quem sabe o jeito é a gente se conversar
É que muito ego mata

O que causa dor
Todo mundo brigando e querendo falar de amor
Vamo combinar, acho que a gente no fundo virou muito falador
Tipo um ditador, diz um ditado

Eu não tô de manha, de manhã, tu sonha em ver no chão
Quem não te ganha, suponha que tenha coração
Eu não tô de manha, de manhã, tu sonha em ver no chão
Quem não te ganha, suponha que tenha coração

Não tenho a ver com seu jeito de pensar
Também não sei de nada
Quem sabe o jeito é a gente se conversar
É que muito ego mata

O que causa dor
Todo mundo brigando e querendo falar de amor
Vamo combinar, acho que a gente no fundo virou muito falador
Tipo um ditador, diz um ditado (Pois é, Lulu)

Eu não tô de manha, de manhã, tu sonha em ver no chão
Quem não te ganha, suponha que tenha coração
Eu não tô de manha, de manhã, tu sonha em ver no chão
Quem não te ganha, suponha que tenha coração

Eu não tô de manha, de manhã, tu sonha em ver no chão
Quem não te ganha, suponha que tenha coração
Eu não tô de manha, de manhã, tu sonha em ver no chão
Quem não te ganha, suponha que tenha coração

(Bom gente, é isso! Tenho uma música com o Lulu Santos. E é ele quem tá tocando a gaita, quê? Lulu, ai ai ai. Meu Deus! Ok, zerei a vida. E esse foi o Doce 22)


Writer(s): Vinicius Leonard Moreira, Luisa Gerloff Sonza, Victor Carvalho Ferreira
You May Also Like
MC Kevinho, MC JottaPê & ARON - "Errada Ela Não Tá" Quem mandou tu não valorizar? Você facilitou pra concorrência Cê vai chorar até se afogar Trocou o seu amor pela sofrência Que vacilação, perdeu seu mozão Quem mandou deixar ela de lado? Agora seu...
Jão - "Santo" Eu vou te ganhar pra mim, numa quarta-feira cinta Te levar pra alguma praia, te beijar depois da missa Me descubro nos teus olhos, me distraio em você Se eu prometi alguma coisa, amor, foi sem...
Luan Santana - "MORENA" Você podia ter caprichado menos no beijo Devia ter pegado leve na hora de amar Podia ter falado não ao invés de aceito Talvez a história da gente não tava onde tá O que eu dei pra você Tudo, tudo...
Pabllo Vittar - "Triste Com T" Linda de calcinha pra te seduzir Lingerie vermelha e um vinho do bom Toda suadinha e você gosta assim Deixo tua mente naquele frisson E cadê você que não está aqui? Duas da manhã e eu na solidão...
ANAVITÓRIA & Jovem Dionisio - "Aguei" Aguei quando te vi chegar Pensei: "Meu Deus, que beijo bom deve ter" Às vezes me divirto sozinha Às vezes me divirto pensando em você Eu provo do gosto que é meu e é bom Ouço minha voz no meu...