"também não sei de nada :D" letra
Luísa Sonza & Lulu Santos Lyrics
"também não sei de nada :D"
Não tenho a ver com seu jeito de pensar
Também não sei de nada
Quem sabe o jeito é a gente se conversar
É que muito ego mata
O que causa dor
Todo mundo brigando e querendo falar de amor
Vamo combinar, acho que a gente no fundo virou muito falador
Tipo um ditador, diz um ditado
Eu não tô de manha, de manhã, tu sonha em ver no chão
Quem não te ganha, suponha que tenha coração
Eu não tô de manha, de manhã, tu sonha em ver no chão
Quem não te ganha, suponha que tenha coração
Não tenho a ver com seu jeito de pensar
Também não sei de nada
Quem sabe o jeito é a gente se conversar
É que muito ego mata
O que causa dor
Todo mundo brigando e querendo falar de amor
Vamo combinar, acho que a gente no fundo virou muito falador
Tipo um ditador, diz um ditado (Pois é, Lulu)
Eu não tô de manha, de manhã, tu sonha em ver no chão
Quem não te ganha, suponha que tenha coração
Eu não tô de manha, de manhã, tu sonha em ver no chão
Quem não te ganha, suponha que tenha coração
Eu não tô de manha, de manhã, tu sonha em ver no chão
Quem não te ganha, suponha que tenha coração
Eu não tô de manha, de manhã, tu sonha em ver no chão
Quem não te ganha, suponha que tenha coração
(Bom gente, é isso! Tenho uma música com o Lulu Santos. E é ele quem tá tocando a gaita, quê? Lulu, ai ai ai. Meu Deus! Ok, zerei a vida. E esse foi o Doce 22)
Writer(s): Vinicius Leonard Moreira, Luisa Gerloff Sonza, Victor Carvalho Ferreira
- AZLyrics
- L
- Luísa Sonza Lyrics
You May Also Like
Jão - "Santo" Eu vou te ganhar pra mim, numa quarta-feira cinta
Te levar pra alguma praia, te beijar depois da missa
Me descubro nos teus olhos, me distraio em você
Se eu prometi alguma coisa, amor, foi sem...
Luan Santana - "MORENA" Você podia ter caprichado menos no beijo
Devia ter pegado leve na hora de amar
Podia ter falado não ao invés de aceito
Talvez a história da gente não tava onde tá
O que eu dei pra você
Tudo, tudo...
Pabllo Vittar - "Triste Com T" Linda de calcinha pra te seduzir
Lingerie vermelha e um vinho do bom
Toda suadinha e você gosta assim
Deixo tua mente naquele frisson
E cadê você que não está aqui?
Duas da manhã e eu na solidão...
ANAVITÓRIA & Jovem Dionisio - "Aguei" Aguei quando te vi chegar
Pensei: "Meu Deus, que beijo bom deve ter"
Às vezes me divirto sozinha
Às vezes me divirto pensando em você
Eu provo do gosto que é meu e é bom
Ouço minha voz no meu...