"Passa A Dor Dela Pra Mim" letra
"Passa A Dor Dela Pra Mim"
Esse fardo quem tem que levar sou eu
Eu já pedi tanto pra Deus
Cuida dele, acalma o coração dele
Cuida dele, enxugue as lágrimas dele
Fui eu que fiz, fui eu que errei, até amei
Mas eu não respeitei
E antes de dizer amém
Passa a dor dele pra mim
Fui eu que fiz a merda
Deixa que eu sofro sozin
Passa a dor dele pra mim
Eu que traí, eu que iludi
Passa a dor dele pra mim
Fui eu que fiz a merda
Deixa que eu sofro sozin
Passa a dor dele pra mim
Eu que traí, eu que iludi
Só passa a dor dele pra mim
Só passa a dor dele pra mim
Fui eu que fiz, fui eu que errei, até amei
Mas eu não respeitei
E antes de dizer amém
Passa a dor dele pra mim
Fui eu que fiz a merda
Deixa que eu sofro sozin
Passa a dor dele pra mim
Eu que traí, eu que iludi
Só passa a dor dele pra mim
Só passa a dor dele pra mim
- AZLyrics
- M
- Maiara & Maraisa Lyrics
live album:
"Identidade" (2023)
You May Also Like
Cristiano Araujo - "Caso Indefinido" Será que alguém explica a nossa relação
Um caso indefinido, mas rola paixão
Adoro esse perigo, mexe demais comigo
Mas não te tenho em minhas mãos
Se você quiser
Podemos ser um caso indefinido ou...
Marília Mendonça - "Flor E O Beija-Flor" Essa é uma velha história de uma flor e um beija-flor
Que conheceram o amor
Numa noite fria de outono
E as folhas caídas no chão
Da estação que não tem cor
E a flor conhece o beija-flor
E ele lhe...
Dilsinho - "Some" Parece que sua boca sente
Quando a minha boca vai encostar em outra
É só desconfiar que tá perdendo que cê liga louca
Tudo o que eu queria
Era mesmo tá na sua cama todo dia
E que a sua boca só...
Jorge & Mateus - "Calma" Não chore mais, sorria, amor
Eu trouxe o fim da sua dor
Não chore nunca mais, amor
Eu sou o sol cercando a chuva
Do seu olhar sou eu quem cuida
E te peço, por favor
Não chore nunca mais, amor...
Anitta - "Ritmo Perfeito" Sei lá, o que será que você tem
Só sei que isso me faz tão bem
Não canso de te admirar, reparar, sem parar
Sei lá, será que é só um sonho bom
Quem sabe você tem um dom
O que há de bom em me...