"Trem Bala Sou Eu" letra
BRUTU$, Vinicin & MC Cabelinho Lyrics
"Trem Bala Sou Eu"
(Fé, fé)
Traz um maço de cigarro, um skank de galo
Tô na uria desde cedo, querendo fumar
Quem me conhece, tá ligado
Tô correndo de laço
E vagabundo aí pensando que vai intimidar
Dizendo ter peito de aço
Mas são tudo cabaço
Não vem mandar recado
Que o trem bala sou eu
(Que o trem bala sou eu)
Eu
Então, deixa eles tentar me copiar
Vê se acorda desse sonho
Brabão de tu me derrubar
Tá mandado
Me respeita que em qualquer lugar
O trem bala sou eu
Comédia tenta
Sobe setenta
Eu tô pra frente
E eles morde a cara
Um favelado
Conquistando seu espaço
Neguin fica ligado
Que o ritmo não para
Baby, eu tô planejando
Ficar rico esse ano
Viajar pra outros cantos
Desse mundão gigante
E fazer tudo que eu não podia fazer antes
Nós dois se aventurando como dois amantes
O, o que você precisa, baby
Eu tenho lá em casa
E dentro da minha bag
Tem MD e tem bala
Se vim, leva bala
Nós é o trem bala
Dropa na onda e toma um caixote
Vem tirando o short
Eu aperto dois balão da forte
Nós é rei na Sul e rei na Norte
Os amigos lucra no pinote
Várias no contato
Tô Braddock
Eles tão de olho no meu cofre
Então, deixa eles tentar me copiar
Vê se acorda desse sonho
Brabão de tu me derrubar
Tá mandado
Me respeita que em qualquer lugar
O trem bala sou eu
(O trem bala sou eu)
(E o trem bala sou eu)
Então, deixa eles tentar me copiar
Vê se acorda desse sonho
Brabão de tu me derrubar
Tá mandado
Me respeita que em qualquer lugar
O trem bala sou eu
- AZLyrics
- M
- MC Cabelinho Lyrics
You May Also Like
Filipe Ret - "Vermelho Fogo" Ret
FR na trilha é o estouro
Voz que brilha mais forte que o ouro
Amante dos animais
Eu tô libertando cardumes e matilhas do bolso
Cheio de ódio no jogo
BMW com cheiro de novo
Instinto selvagem de...
WIU - "Página 119: Sai Pra Noite, Vai!" — Oxiii, porra é essa, man? Tá chorando, é, man? 'Bé isso, man? Tá nessa, é, 'vete?
— Tudo culpa dela, mano, não consigo esquecer aquela bunda não, cara, tá difícil...
— Meu Deus, man... Qual foi,...
L7NNON - "Não Tá Sabendo Pedir" Bv-Bv-Bvga, what are you doing?
Aê, do Kick
Três da madrugada, ela tá me ligando
Perguntando se eu já deitei pra dormir
Baby, eu te conheço já tem vários ano'
Tá querendo e não tá sabendo pedir
Me...
Matuê - "V De Vilão" Naquele canto escuro da sala, eu ouço tocar o celular (Uh-uh)
Que nem a força de alguém do outro lado tentando me contactar (Ah-ah)
Eu já vi cada coisa que não vale a pena tentar explicar
Me veio num...
Xamã, AGNES & Tiankris - "Rio De Janê" A vida passa
Eu tô devagar, tomo um café com fumaça
Preto e quente, noite pós-cachaça
Ôh, seu guarda, eu, dormi na praça
Se eu sou vagabundo, assumo, isso não é coisa que se faça
Eu confesso, já...