"Lei Do Retorno 2" letra

MC Hariel & MC Don Juan Lyrics

"Lei Do Retorno 2"

Vapo, vapo
DJ Pedro, tá ligado!
É o Don Juan, e o Hariel
Então vai!

Veneno é falar mal da vida dos outro, muito feio
Feiura é ganância, e pros olho gordo, puxa o freio
Fulcro reforçado, eu tô chucro pros recalcado
Embaralhado, organizado, hoje eu sei bem quem é quem

Amenizei várias fita com o tempo
Até aprender que tudo é um momento
De tanta pedrada eu tô sem sentimento
É pouco pra entender (pra entender)

Desabei, reergui, tô aí, reagi
Vingança eu não quero mais, agora é puro lazer
Vai!

Ah, ah-ah, eu vou ter que relembrar
Vou marcar de ver e não ir, vou comer e abandonar
Oh, oh-oh-oh, não posso me apaixonar
Outra não me fez sorrir, puta já me fez chorar

Ah, ah-ah, eu vou ter que relembrar
Vou marcar de ver e não ir, vou comer e abandonar
Oh, oh-oh, não posso me apaixonar
Outra não me fez sorrir, outra já me fez chorar

Pra chavear eu vou com a da Gold Label
Marca da Nike, o logo da foice, é 12, Jordan, Vapor
Me perguntaram do meu coração
Não sei qual é o paradeiro
Deve se encontrar por algum bailão
Enterrado num balde de gelo (vai!)

Ah, ah-ah, eu vou ter que relembrar
Vou marcar de ver e não ir, vou comer e abandonar
Oh, oh-oh, não posso me apaixonar
Outra não me fez sorrir, puta já me fez chorar

Ah, ah-ah, eu vou ter que relembrar
Vou marcar de ver e não ir, vou comer e abandonar
Oh, oh-oh, não posso me apaixonar
Outra não me fez sorrir, outra já me fez chorar

Mais uma do DJ Pedro
Vai dar certo!

Veneno é falar mal da vida dos outro, muito feio
Feiura é ganância, e pros olho gordo, puxa o freio
Fulcro reforçado, eu tô chucro pros recalcado
Embaralhado, e organizado, hoje eu sei bem quem é quem

Amenizei várias fita com o tempo
Até aprender que tudo é um momento
De tanta pedrada eu tô sem sentimento
É pouco pra entender (pouco pra entender)

Desabei, reergui, tô aí, reagi
Vingança eu não quero, não, agora é por lazer
Vai!

Ah, ah-ah, eu vou ter que relembrar
Vou marcar de ver e não ir, vou comer e abandonar
Oh, oh-oh, não posso me apaixonar
Outra não me fez sorrir, outra já me fez chorar

Ah, ah-ah, eu vou ter que relembrar
Vou marcar de ver e não ir, vou comer e abandonar
Oh, oh-oh-oh, não posso me apaixonar
Outra não me fez sorrir, puta já me fez chorar

Pra chavear eu vou com a da Gold Label
Marca da Nike, com o logo da foice, 12, Jordan, Vapor
Me perguntaram do meu coração
Não sei qual é o paradeiro
Deve tá por algum bailão enterrado num balde de gelo

Ah, ah-ah, eu vou ter que relembrar
Vou marcar de ver e não ir, vou comer e abandonar
Oh, oh-oh, não posso me apaixonar
Outra não me fez sorrir, outra já me fez chorar

Ah, ah-ah, eu vou ter que relembrar
Vou marcar de ver e não ir, vou comer e abandonar
Oh, oh-oh-oh, não posso me apaixonar
Outra não me fez sorrir, puta já me fez chorar

Mais uma do DJ Pedro
Vai dar certo!


Writer(s): Matheus Wallace Mendonca Da Cruz, Hariel Denaro Ribeiro
You May Also Like
Monna Brutal - "Bicha Papão, Pt. 2" Monna Mente cabulosa, a vida é braba e eu sou maluca Filha da batalha, sou cria do Jova, vulgo Monna Bruta Nascida na luta Cresci lapidando a conduta De forma que pudesse me blindar do que viria Pra...
Costa Gold, MC Caverinha & L7NNON - "O Pai Tá On" Papatino Let's get it E ela sabe que eu tenho o dom (Que eu tenho o dom) Juliet separada e caixinha de som (Pá, pá, pá) Chama as bebê que hoje o pai tá on (Yeah, yeah, yeah, yeah) Tipo MJ, todo jogo...
Malibu, Vitão & Gaab - "Onde Você Mora" Salve, Keviin! Malibu Yeah, yeah, yeah Me diz onde é que você mora, eu posso te levar embora E o que você me pedir eu dou, eu dou, eu dou, eu dou, eu dou Vai dar tchau pra sua amiga Que eu te...
DJ Guuga & MC Kevinho - "Senta Pra Carai" Vixxi É o piseiro apaixonado do Guuga Já to casando de te perdoar E tu voltar pior ainda Vou resolver essa bagaça hoje Tu vai sair da minha vida Só tem um probleminha Não consigo dizer tchau pra...
MC Poze do Rodo, Orochi, Ajaxx, Bielzin, Azevedo & SHENLONG - "Assault (Rio)" Tropa da Mainstreet pronto pro caô, se ligou, mano? Se tentar contra nós, é maluquice Tropa tá na pista pronto pro que der e vier Muita fé em Deus e nas criança', sabe por causa de quê? Bala nos...