"Passar De Foguetão 2" letra

MC Don Juan, MC Hariel & MC Ryan SP Lyrics

"Passar De Foguetão 2"

Salve, família! Satisfação!
Passar de Foguetão 2
Seja bem-vindo, DJ Perera, Hariel, Ryan
Vamo que vamo!
(Forte abraço)
(Verão)
Vem, vem, vem, vem, vem

Acredito que final de ano eu vou tá de Golfão com o jet no engate
Acredito que noites sem dormir, Deus ajuda quem tá trabalhando até tarde
Acredito que final de ano eu vou tá de Golfão com o jet no engate
Acredito que noites sem dormir, Deus ajuda quem tá trabalhando até tarde

Família já tá de boa
Fome eu garanto que não vai passar
Essa vida é muito louca
Não deixa pra amanhã, nós tem que aproveitar
E é prainha e casa na beira do mar
De Havaianas, sem camisa, vendo as gatinha passar
E é prainha e casa na beira do mar
De Havaianas, sem camisa, vendo as gatinha passar
Chaveou, hoje o pai tá bonitão
Kit da Lala, no pé nós vem de Mizunão
Que eu desamarrei o nó e a lili cantou
Hoje o pião de Hor'-Hor', brota gordinho do bolô'
E o Hari' parou, frisou, deu perdido, encostou
Já que o termo é revoada, então que se foda o amor
Tchau

Nem que eu financio em mil vezes
Mas esse ano eu dou a casa da coroa
Pegue em madeirite com goteira, no vagão entre tribeira
Mó sufoco, mas agora tá de boa
Perdi uns amigo no crime, outros se perdeu nas droga
Uns cumprem o regime, eu te espero aqui fora
Mas é que o topo sempre me atraiu
O funk foi o elo, acreditei e explodiu
Eu que acreditei no boot daquela vitrine
O preço, de falar, deixava as minhas perna bamba
Hoje os maloka compra tudo sem limite
O boot ainda é o mesmo, só que vem da Alemanha
Conforto é foda, do meu Prophecy dos novo
Lente Gold, vou destacar os cordão de ouro
Fé com fé, amém, tira de mim os olho gordo
Segue sem ré e sem entrada pra invejoso
Bola um para os bom que não 'tão mais presente
Deus ilumina a favela
Bota pra tocar o álbum Passado e Presente
O Kevin entraria nessa
Bola um para os bons que não 'tão mais presente
Deus ilumina a favela
Bota pra tocar o álbum Passado e Presente
O meu anjo entraria nessa

Acredito que final de ano eu vou tá de Golfão com o jet no engate
Acredito que noites sem dormir, Deus ajuda quem tá trabalhando até tarde
Acredito que final de ano eu vou tá de Golfão com o jet no engate
Acredito que noites sem dormir, Deus ajuda quem tá trabalhando até tarde

Ó, acredito que final de ano o bagulho vai ficar louco
De tanto gritar, invejoso vai ficar rouco
Não dou decisão, que do futuro eu não resolvo
Mas eu tô me empenhando, e se depender de esforço
Vou passar de foguetão
Sei que a plataforma vai tremer
Sei que vai ser mó decepção
Pra quem o ano todo só torceu pra mim perder
Mas calma aê, 365 pra correr
E logo no final 'cês quer falar de mim
Agora que nós só tá pensando em viver
Pergunta onde nós 'tava o resto do ano todin'
Garimpando, no corre, pra hoje ter como
Tranquilizar nossa passagem
A vida é louca e até parece uma viagem
Até parece que foi ontem, mas tá dando mó saudade
Essa de dezoito vai inteira em homenagem
Aqueles que não 'tão do meu lado mais
Fazem valorizar um pouco mais
Aqueles que ainda estão, os poucos e originais
Nem que eu financio em mil vez
Mas esse ano, eu vou passar de foguetão
Se não der, também tá bom
O importante no ano que vem é a mesma união
Nem que eu financio em mil vez
Mas esse ano, eu vou passar de foguetão
Nem que eu durmo na areia, mas eu vou pro Guarujá
Eu já guardei até os quinhentos do combão

Acredito que final de ano eu vou tá de Golfão com o jet no engate
Acredito que noites sem dormir, Deus ajuda quem tá trabalhando até tarde
Acredito que final de ano eu vou tá de Golfão com o jet no engate
Acredito que noites sem dormir, Deus ajuda quem tá trabalhando até tarde


Thanks to Felippe for adding these lyrics.
Writer(s): Matheus Wallace Mendonca Da Cruz, Kevin Nascimento Bueno, Anderson Lourenco Leite
You May Also Like
BIN - "Baunilha" Ahn Eu tenho uma Benz dentro dessa mochila Vê se tá com gosto de baunilha Que tal ir pra uma ilha? Bem longe de toda armadilha Carburando esse fino tão mágico Enrolando as minhas nota no elástico...
L7NNON - "HB20" (Papatinho, the numero uno) Pode avisar que o cachê do pai vale um HB20 Tem Patek Philippe, até Christian Dior Teu sonho de consumo é meu nome no feat Quem diz que nós é ruim, infelizmente, é pior...
Xamã, Gustah & Irineu Barsé - "Quinta Cínica (Acústico)" Eu te vi cantar na rua toda linda Parecia que o tempo parou Sobre o luar de quinta-feira cínica Tão cínica que quase me enganou Vida vadia, me pinta Conto as tintas e cores malditas Seu ouro azul...
MC Livinho - "Vuco Bom 2" Esses vocês conhecem só pelo nome É o DJ Tavares O boy da Marconni Só não vou chamar sua atenção porque tu é mó gostosa Mas você vacilou comigo ontem Pensa que pode tudo só porque tu é uma beleza...
Matuê - "Quer Voar" (Palaze, what you cookin'?) Passa o Bic (O Bic), põe no ar Minha bitch (My bitch!), quer voar Botei no sport pro escapamento estralar (Woah) Troquei o Corsa num Porsche, quem 'tava lá? Queimando...