"Fala Que Está Com Saudade" letra
"Fala Que Está Com Saudade"
Fala que está com saudade
Marca pra gente se ver
Diz que eu sou sua metade
Que eu te dou muito prazer
Dança e rebola pra mim
Sou remédio pra você
Esse tédio aqui ie
Ai nós dropa um Jackzin
E fumaça pro ar no quarto, tudo nublado
Ai fica meczin
O pai pega bolado e muito ritmado
Ai nós dropa um Jackzin
E fumaça pro ar no quarto
Torrando um beckzin
O pai pega bolado e muito ritmado
Ai nós dropa um Jackzin
E fumaça pro ar no quarto
Torrando um beckzin
O pai pega bolado e muito ritmado
Fala que está com saudade
Marca pra gente se ver
Diz que eu sou sua metade
Que eu te dou muito prazer
Dança e rebola pra mim
Sou remédio pra você
Esse tédio aqui ie
Ai nós dropa um Jackzin
E fumaça pro ar no quarto, tudo nublado
Ai fica meczin
O pai pega bolado e muito ritmado
Ai nós dropa um Jackzin
E fumaça pro ar no quarto
Torrando um beckzin
O pai pega bolado
Ai nós dropa um Jackzin
E fumaça pro ar no quarto
Torrando um beckzin
O pai pega bolado e muito ritmado
- AZLyrics
- M
- MC Kevin o Chris Lyrics
live album:
"Sonho De Garoto" (2022)
You May Also Like
MC Kevinho - "Encaixa" Meu Deus
Me fala quem colocou essa coisa no mundo
Foi planejada de um jeito que para com tudo
A circunferência perfeita que tem o poder
Na medida certa pra te enlouquecer
Meu Deus
Me fala quem...
MC Davi, Alok & DJ 900 - "Uma Malandra" E aê, 900? 9-0-0, ayy
É o DJ Perera original
O pai dela sempre educou muito bem
Desde sempre, sempre foi fã de princesa
O tempo passa e ela não é mais neném
Ela é terrível, mas faz seu papel de...
Papatinho, Xamã & MC Cabelinho - "Lance Criminoso" Ô fé!
Papatinho!
Ela gosta de zoar
Só quer se distrair
Fiquei paradão na dela
Bebê, não faz assim
Tu é a mais braba da favela
Vou ter que admitir
Entre becos e vielas
Eu quero ela pra mim
Ela gosta...
Gaab - "Tô Brisando Em Você" O que eu aprendi, é sempre ajudar quem me ajudou
Transmitir a paz, transmitir a fé, transmitir amor
Viver com alguém que me faça bem, isso eu dou valor
Isso é sem k.o
Primeira que eu olhei nos olhos,...
Vitão & Anitta - "Complicado" A vida é curta demais pra ficar pensando
Se eu quero e você quer, por quê perder mais tempo?
Se tem sentimento, por quê cê tá complicando?
Esse é o nosso momento Porra, tá tão complicado, quero...