"Lágrimas Do Tubarão" letra

"Lágrimas Do Tubarão"

Eu sei que às vezes é foda ser da revoada
Ficar com um monte de mulher, mas sempre tem aquele morena que acaba com o coração da gente, tá ligado?
Que entra na nossa mente e ela levou o meu coração na sacolinha
E meu deixou largado às traças
DJ Pedro

Foi foda na hora da despedida
Bateu forte o coração
Logo eu da putaria, veja que situação
Sem sono, raiou o dia numa leva depressão
Filha da puta tirou lágrimas do Tubarão

Dá nada não, não deu não
Nunca vi ninguém morrer de amor, pode pá
Já tô firmão, redenção
Pé na porta do puteiro que o Sharkin' vai mastigar
Dá nada não, não deu não
Nunca vi ninguém morrer de amor, pode pá
Já tô firmão, redenção
Pé na porta do puteiro que o Sharkin' vai mastigar

Saquei das garupa e os maço de lobo mau
Eu fiz chover as onça pra poder ficar legal, é
Se a vida é louca, nós é mais louco e tal
Vem, pode vim, garota, desce e sobe no meu...
Parei de ir pro baile por ela, de pôr fogo na vela
Excluir do zap vários contatinho
Mas a falsa Cinderela triplicou, deu mó guela
Achando que eu entro no desalinho

Só que não, hein?

Dá nada não, não deu não
Nunca vi ninguém morrer de amor, pode pá
Já tô firmão, redenção
Pé na porta do puteiro que o Sharkin' vai mastigar
Pé na porta do puteiro que o Tubarão vai devorar
Pé na porta do puteiro, eu prometo, eu não vou mais sofrer

Mais uma do DJ Pedro
Vai dar certo

Foi foda na hora da despedida
Bateu forte o coração
Logo eu da putaria, veja que situação
Sem sono, raiou o dia numa leva depressão
Filha da puta tirou lágrimas do Tubarão

Dá nada não, não deu não
Nunca vi ninguém morrer de amor, pode pá
Já tô firmão, redenção
Pé na porta do puteiro que o Sharkin' vai mastigar
Dá nada não, não deu não
Nunca vi ninguém morrer de amor, pode pá
Já tô firmão, redenção
Pé na porta do puteiro que o Sharkin' vai mastigar

Saquei das garupa e os maço de lobo mau
Eu fiz chover as onça pra poder ficar legal, é
Se a vida é louca, nós é mais louco e tal
Vem, pode vim, garota, desce e sobe no meu...
Parei de ir pro baile por ela, de pôr fogo na vela
Excluir do zap vários contatinho
Mas a falsa Cinderela triplicou, deu mó guela
Achando que eu entro no desalinho

Só que não, hein?

Dá nada não, não deu não
Nunca vi ninguém morrer de amor, pode pá
Já tô firmão, redenção
Pé na porta do puteiro que o Sharkin' vai mastigar
Pé na porta do puteiro que o Tubarão vai devorar
Pé na porta do puteiro, eu prometo, eu não vou mais sofrer

Mais uma do DJ Pedro
Vai dar certo


Writer(s): Mc 2n