"Amor Sem Limite" letra
"Amor Sem Limite"
Quando a gente ama alguém de verdade
Esse amor não se esquece
O tempo passa, tudo passa, mas no peito
O amor permanece
E qualquer minuto longe é demais
A saudade atormenta
Mas qualquer minuto perto é bom demais
O amor só aumenta
Vivo por ela
Ninguém duvida
Porque ela é tudo
Na minha vida
Eu nunca imaginei que houvesse no mundo
Um amor desse jeito
Do tipo que quando se tem, não se sabe
Se cabe no peito
Mas eu posso dizer que sei o que é ter
Um amor de verdade
E um amor assim eu sei que é pra sempre
É pra eternidade
Vivo por ela
Ninguém duvida
Porque ela é tudo
Na minha vida
Quem ama não esquece quem ama
O amor é assim
Eu tenho esquecido de mim
Mas dela eu nunca me esqueço
Por ela, esse amor infinito
O amor mais bonito
É assim nosso amor sem limite
O maior e mais forte que existe
Vivo por ela
Ninguém duvida
Porque ela é tudo
Na minha vida
Quem ama não esquece quem ama
O amor é assim
Eu tenho esquecido de mim
Mas dela eu nunca me esqueço
Por ela, esse amor infinito
O amor mais bonito
É assim nosso amor sem limite
O maior e mais forte que existe
Vivo por ela
Ninguém duvida
Porque ela é tudo
Na minha vida
Vivo por ela
Ninguém duvida
Porque ela é tudo
Na minha vida
Writer(s): Roberto Carlos
- AZLyrics
- R
- Roberto Carlos Lyrics
album:
"Amor Sem Limite" (2000)
You May Also Like
Julio Iglesias - "Usted" Usted es la culpable
De todas mi angustias y todos mis quebrantos
Usted lleno mi vida
De dulces inquietudes y amargos desencantos
Su amor es como un grito
Que llevo aquí en mi alma y aquí en mi...
Paul Anka - "My Way" And now, the end is near
And so I face the final curtain
My friend, I'll say it clear
I'll state my case, of which I'm certain
I've lived a life that's full
I traveled each and ev'ry highway
And...
Ana Gabriel - "Cosas Del Amor" Amiga, tengo el corazón herido
El hombre que yo amo se me va
Lo estoy perdiendo, lo estoy sufriendo
Llorando de impotencia no puedo retenerlo
Amiga, mientras quede un esperanza
Tu tienes que luchar...
Juan Gabriel - "Déjame Vivir" Te pido porfavor de la manera mas atenta que
me dejes en paz te ti no quiero ya jamas saber
asi es que dejame y vete ya.
Dejame vivir porque no me comprendes que tu y yo
no no no tenemos ya mas...
Camilo Sesto - "Piel De Ángel" Hoy
Como mañana
Y como siempre
Y de enero a diciembre
Una cama blanca
Como la nieve
Será nuestro refugio
De seis a nueve
De seis a nueve...
Tiempo de amor
Amor a oscuras
Que tan solo un cigarrillo...