"Maria, Carnaval E Cinzas" letra
"Maria, Carnaval E Cinzas"
Nasceu Maria quando a folia
Perdia a noite, ganhava o dia
Foi fantasia seu enxoval
Nasceu Maria no carnaval
E não lhe chamaram assim como tantas
Marias de santas, Marias de flor
Seria Maria, Maria somente
Maria semente de samba e de amor
Não era noite, não era dia
Só madrugada, só fantasia
Só morro e samba, viva Maria
Quem sabe, a sorte lhe sorriria
E um dia viria de porta-estandarte
Sambando com arte, puxando cordões
E em plena folia de certo estaria
Nos olhos e sonhos de mil foliões
Morreu Maria quando a folia
Na quarta-feira também morria
E foi de cinzas seu enxoval
Viveu apenas um carnaval
Que fosse chamada então como tantas
Marias de santas, Marias de flor
Em vez de Maria, Maria somente
Maria semente de samba e de dor
Não era noite, não era dia
Somente restos de fantasia
Somente cinzas, pobre Maria
Jamais a vida lhe sorriria
E nunca viria de porta-estandarte
Sambando com arte, puxando cordões
E não estaria em plena folia
Nos olhos e sonhos de seus foliões
E não estaria em plena folia
Nos olhos e sonhos de seus foliões
Maria, Maria, Maria
- AZLyrics
- R
- Roberto Carlos Lyrics
compilation:
"San Remo 1968" (1976)
You May Also Like
Marisa Monte - "Rosa" Tu és divina e graciosa
Estátua majestosa
Do amor, por Deus esculturada
E formada com ardor
Da alma da mais linda flor
De mais ativo olor
Que na vida é preferida
Pelo beija-flor
Se Deus me fora...
Julio Iglesias - "Crazy" Crazy...
I'm crazy for feeling so lonely
I'm crazy...
Crazy for feeling so blue
I knew
You'd love me as long as you wanted
And then someday
You'd leave me for somebody new
Worry...
Why do I let...
Juan Gabriel - "El Noa Noa" Cuando quieras tu
divertirte mas y bailar
sin fin, yo se de un lugar
que te llevare y disfrutaras
de una noche que.
nunca olvidaras.
Quieres bailar esta noche
vamos al Noa-Noa, Noa- Noa
Noa-Noa,...
Franco De Vita - "Un Buen Perdedor" Se que piensas marcharte ya lo se
Y no te detendre
Haz lo que tu quieras
Sin embargo recuerda que yo
Estare aqui en el mismo lugar
Y si solo tienes ganas de hablar
Con gusto escuchare
Y si el supo...
Camilo Sesto - "Vivir Así Es Morir De Amor" Siempre me traiciona la razón
Y me domina el corazón
No sé luchar contra el amor
Siempre me voy a enamorar
De quien de mí no se enamora
Y es por eso que mi alma llora
Y ya no puedo más, ya no puedo...