"Não Vou Ficar" letra
"Não Vou Ficar"
(originally by Tim Maia)
Há muito tempo eu vivi calado
Mas agora resolvi falar
Chegou a hora, tem que ser agora
E com você não posso mais ficar
Não vou ficar, não (não, não)
Não posso mais ficar, não, não, não
Não posso mais ficar, não
Toda verdade deve ser falada
E não vale nada se enganar
Não tem mais jeito, tudo está desfeito
E com você não posso mais ficar
Não vou ficar, não (não, não)
Não posso mais ficar, não, não, não (não, não)
Não posso mais ficar não
Pensando bem
Não vale a pena
Ficar tentando em vão
O nosso amor não tem mais condição
Não, não, não, não, não, não, não
Por isso resolvi agora
Lhe deixar de fora do meu coração
Com você não dá mais certo e ficar sozinho
É minha solução, é solução sim (ah, ah)
Não tem mais solução, não, não, não
Não tem mais solução, não
Pensando bem
Não vale a pena
Ficar tentando em vão
O nosso amor não tem mais condição
Não, não, não, não, não, não, não
Por isso resolvi agora
Lhe deixar de fora do meu coração
Com você não dá mais certo e ficar sozinho
É minha solução, é solução sim (ah, ah)
Não tem mais solução, não, não, não
Não tem mais solução, não, não, não
Não tem mais solução não
- AZLyrics
- R
- Roberto Carlos Lyrics
album:
"Roberto Carlos 1969" (1969)
O Diamante Cor-De-Rosa
You May Also Like
Franco De Vita - "Un Buen Perdedor" Se que piensas marcharte ya lo se
Y no te detendre
Haz lo que tu quieras
Sin embargo recuerda que yo
Estare aqui en el mismo lugar
Y si solo tienes ganas de hablar
Con gusto escuchare
Y si el supo...
Pedro Infante - "Las Mañanitas" En la fresca y perfumada mañanita de tu santo
Recibe mi bien amada la dulzura de mi canto
Encontrarás en tu reja un fresco ramo de flores
Que mi corazón te deja
Chinita de mis amores
Estas son las...
Camilo Sesto - "Vivir Así Es Morir De Amor" Siempre me traiciona la razón
Y me domina el corazón
No sé luchar contra el amor
Siempre me voy a enamorar
De quien de mí no se enamora
Y es por eso que mi alma llora
Y ya no puedo más, ya no puedo...
Julio Iglesias - "Quiero" Quiero enseñarte un camino en el mar
Un lugar donde nadie ha podido llegar
Donde el viento es amigo
La brisa un suspiro
Que abraza tu cuerpo, pequeña, al pasar.
Quiero que tú me acompañes, mujer
Que...
Juan Gabriel - "Déjame Vivir" Te pido porfavor de la manera mas atenta que
me dejes en paz te ti no quiero ya jamas saber
asi es que dejame y vete ya.
Dejame vivir porque no me comprendes que tu y yo
no no no tenemos ya mas...