"O Homem Bom" letra

"O Homem Bom"

Vai como um vento solto numa campina
Desliza na relva verde e vai subindo pela colina
Todas as folhas secas viram tapete aqui nesse chão
Nos pés desse homem bom que só tem amor no seu coração
Vê outra madrugada que vem chegando
Fala com os passarinhos, brinca com as flores, vai meditando
Ele é um mensageiro da alegria e jamais da dor
Quer a felicidade da humanidade, seja onde for

Ele é uma pessoa que ama e perdoa e não vê a quem
Anda pelos caminhos, levando a paz, ajudando alguém
Por todos os lugares, cruzando os mares, fazendo o bem
Ele é um homem bom, distribui amor e tudo o que tem

Cheio de amor e fé, ele é o nosso irmão
Aquele grande amigo que no perigo estende a mão
Tem no olhar a calma, tem luz na alma e na sua voz
Tem sempre uma palavra de amor a paz pra dizer pra nós
Sabe tudo o que diz o livro sagrado
E tudo o que ele ensina, em seu coração ele tem guardado
Quem sabe o nome dele, se é Pedro ou Paulo, ou se é João
Só sei que é um homem bom porque tem Jesus no seu coração

Ele é uma pessoa que ama e perdoa e não vê a quem
Anda pelos caminhos, levando a paz, ajudando alguém
Por todos os lugares, cruzando os mares, fazendo o bem
Ele é um homem bom, distribui amor e tudo o que tem
Ele é uma pessoa que ama e perdoa e não vê a quem
Anda pelos caminhos, levando a paz, ajudando alguém
Por todos os lugares, cruzando os mares, fazendo o bem
Ele é um homem bom, distribui amor e tudo o que tem


You May Also Like
Camilo Sesto - "¿Quieres Ser Mi Amante?" Decir te quiero decir amor no significa nada Las palabras sinceras las que tienen valor son las que salen del alma Y en mi alma nacen solo palabras blancas Preguntas sin respuesta llenas de...
Julio Iglesias - "La Carretera" Llueve y esta mojada la carretera Que largo es el camino! Que larga espera! Kilómetros pasando pensando en ella Que noche! Que silencio! Si ella supiera Que estoy corriendo Pensando en ella Las...
Pedro Infante - "Cien Años" Pasaste a mi lado Con gran indiferencia Tus ojos ni siquiera Voltearon hacia mi Te vi sin que me vieras Te hable sin que me oyeras Y toda mi amargura se ahogo Dentro de mi Me duele hasta la vida...
Juan Gabriel - "Hasta Que Te Conocí" No sabía de tristezas, ni de lagrimas, ni nada Que me hicieran llorar Yo sabía de cariño, de ternura, Porque a mí desde pequeño Eso me enseñó mamá Eso me enseño mamá Eso y muchas cosas más Yo jamás...
Ana Gabriel - "Obsesión" Te quiero ver ya no dejo de pensar en ti qué voy hacer si te quiero sólo para mi Estoy aquí te recuerdo por mi habitación tenerte a ti Es el sueño que se ha vuelto una obsesión Poder...