"O Homem Bom" letra
"O Homem Bom"
Vai como um vento solto numa campina
Desliza na relva verde e vai subindo pela colina
Todas as folhas secas viram tapete aqui nesse chão
Nos pés desse homem bom que só tem amor no seu coração
Vê outra madrugada que vem chegando
Fala com os passarinhos, brinca com as flores, vai meditando
Ele é um mensageiro da alegria e jamais da dor
Quer a felicidade da humanidade, seja onde for
Ele é uma pessoa que ama e perdoa e não vê a quem
Anda pelos caminhos, levando a paz, ajudando alguém
Por todos os lugares, cruzando os mares, fazendo o bem
Ele é um homem bom, distribui amor e tudo o que tem
Cheio de amor e fé, ele é o nosso irmão
Aquele grande amigo que no perigo estende a mão
Tem no olhar a calma, tem luz na alma e na sua voz
Tem sempre uma palavra de amor a paz pra dizer pra nós
Sabe tudo o que diz o livro sagrado
E tudo o que ele ensina, em seu coração ele tem guardado
Quem sabe o nome dele, se é Pedro ou Paulo, ou se é João
Só sei que é um homem bom porque tem Jesus no seu coração
Ele é uma pessoa que ama e perdoa e não vê a quem
Anda pelos caminhos, levando a paz, ajudando alguém
Por todos os lugares, cruzando os mares, fazendo o bem
Ele é um homem bom, distribui amor e tudo o que tem
Ele é uma pessoa que ama e perdoa e não vê a quem
Anda pelos caminhos, levando a paz, ajudando alguém
Por todos os lugares, cruzando os mares, fazendo o bem
Ele é um homem bom, distribui amor e tudo o que tem
- AZLyrics
- R
- Roberto Carlos Lyrics
album:
"Roberto Carlos 1996" (1996)
You May Also Like
Camilo Sesto - "¿Quieres Ser Mi Amante?" Decir te quiero decir amor no significa nada
Las palabras sinceras las que tienen valor son las que salen del alma
Y en mi alma nacen solo palabras blancas
Preguntas sin respuesta llenas de...
Julio Iglesias - "La Carretera" Llueve y esta mojada la carretera
Que largo es el camino! Que larga espera!
Kilómetros pasando pensando en ella
Que noche! Que silencio! Si ella supiera
Que estoy corriendo
Pensando en ella
Las...
Pedro Infante - "Cien Años" Pasaste a mi lado
Con gran indiferencia
Tus ojos ni siquiera
Voltearon hacia mi
Te vi sin que me vieras
Te hable sin que me oyeras
Y toda mi amargura se ahogo
Dentro de mi
Me duele hasta la vida...
Juan Gabriel - "Hasta Que Te Conocí" No sabía de tristezas, ni de lagrimas, ni nada
Que me hicieran llorar
Yo sabía de cariño, de ternura,
Porque a mí desde pequeño
Eso me enseñó mamá
Eso me enseño mamá
Eso y muchas cosas más
Yo jamás...
Ana Gabriel - "Obsesión" Te quiero ver
ya no dejo de pensar en ti
qué voy hacer
si te quiero sólo para mi
Estoy aquí
te recuerdo por mi habitación
tenerte a ti
Es el sueño que se ha vuelto una obsesión
Poder...