"Só Vou Gostar De Quem Gosta De Mim" letra
"Só Vou Gostar De Quem Gosta De Mim"
De hoje em diante vou modificar o meu modo de vida
Naquele instante que você partiu destruiu nosso amor
Agora não vou mais chorar, cansei de esperar, de esperar enfim
E pra começar eu só vou gostar de quem gosta de mim
Não quero com isso dizer que o amor não é bom sentimento
A vida é tão bela quando a gente ama tem um amor
Por isso é que eu vou mudar, não quero ficar chorando até o fim
E pra não chorar eu só vou gostar de quem gosta de mim
Não vai ser fácil, eu bem sei
Eu já procurei, não encontrei meu bem
A vida é assim, eu falo por mim
Pois eu vivo sem ninguém
Não vai ser fácil, eu bem sei
Eu já procurei, não encontrei meu bem
A vida é assim, eu falo por mim
Pois eu vivo sem ninguém
De hoje em diante eu vou modificar o meu modo de vida
Naquele instante que você partiu destruiu nosso amor
Agora não vou mais chorar, cansei de esperar, de esperar enfim
E pra começar eu só vou gostar de quem gosta de mim
Mas eu só vou gostar de quem gosta de mim
Só vou gostar de quem gosta de mim
Mas eu só vou gostar de quem gosta de mim
- AZLyrics
- R
- Roberto Carlos Lyrics
album:
"Em Ritmo De Aventura" (1967)
You May Also Like
Franco De Vita - "Un Buen Perdedor" Se que piensas marcharte ya lo se
Y no te detendre
Haz lo que tu quieras
Sin embargo recuerda que yo
Estare aqui en el mismo lugar
Y si solo tienes ganas de hablar
Con gusto escuchare
Y si el supo...
Julio Iglesias - "Júrame" Todos dicen que es mentira que te quiero
Porque nunca me habían visto enamorado.
Yo te juro que yo mismo no comprendo
El porqué me fascina tu mirada.
Cuando estoy cerca de ti, tú estás contenta....
Pedro Infante - "Fallaste Corazon" Y tu que te creiste
El rey de todo el mundo
Y tu que nunca fuiste
Capaz de perdonar
Y cruel y despiadado
De todo te reias
Hoy imploras cariño
Aunque sea por piedad
Adonde esta tu orgullo
A donde...
Ana Gabriel - "Cosas Del Amor" Amiga, tengo el corazón herido
El hombre que yo amo se me va
Lo estoy perdiendo, lo estoy sufriendo
Llorando de impotencia no puedo retenerlo
Amiga, mientras quede un esperanza
Tu tienes que luchar...
Camilo Sesto - "Vivir Así Es Morir De Amor" Siempre me traiciona la razón
Y me domina el corazón
No sé luchar contra el amor
Siempre me voy a enamorar
De quien de mí no se enamora
Y es por eso que mi alma llora
Y ya no puedo más, ya no puedo...