"Mundo Paralelo (Microfonado)" letra

"Mundo Paralelo (Microfonado)"

Mãe, não tenho mais medo da roda gigante
Do carro veloz nem do filme de terror
Quando faltar a luz e eu tiver no elevador

Mãe, já vi que a vida é questão de instante
E em um piscar de olhos tudo pode desabar
E eu aqui me preocupando com o que vou postar
Cansei, já não quero mais brincar

Devagar, me desapego desse mundo paralelo
E sinto a falta que um abraço faz, ô, se faz!
Devagar, me desapego desse mundo paralelo
E sinto a falta que um abraço faz, ô, se faz!
Eu sei

Mãe, será que eu sou uma criança gigante?
Já sei de tudo, só não entendo o amor
Será que ele se foi junto com a luz do elevador?

Ô, mãe, acho até que eu tenho mais que o bastante
Quero sair desse mundinho virtual
Ultrapassei o meu limite, vou cair na real
Cansei, já não quero mais brincar

Devagar, me desapego desse mundo paralelo
E sinto a falta que um abraço faz, ô, se faz!
Devagar, me desapego desse mundo paralelo
E sinto a falta que um abraço faz, ô, se faz!
Eu sei, eu sei

Devagar, me desapego desse mundo paralelo
E sinto a falta que um abraço faz, ô, se faz!
Devagar, me desapego desse mundo paralelo
E sinto a falta que um abraço faz, ô, se faz!
Eu sei

A falta que um abraço faz, ô, se faz!
A falta que um abraço faz

Mãe, será que eu sou uma criança gigante?


Writer(s): Vitor Barbiero Kley
You May Also Like
Melim - "Cigano" Te querer, viver mais pra ser exato Te seguir e poder chegar Onde tudo é só meu Te encontrar, dar a cara pro teu beijo Correr atrás de ti feito cigano, cigano, cigano Me jogar sem medir Viajar...
Marisa Monte & Jorge Drexler - "Vento Sardo" Vento que levanta a onda Que carrega o barco, que ondula o mar É o mesmo que vai dar na praia Que levanta a saia rodada de Oyá Hay tiempos de andar contra el viento Cuando el contratiempo comienza a...
Ivete Sangalo & Jão - "Me Liga" Pode deixar Pode confiar Se eu não te tenho não quero mais ninguém Lembra de nós O tempo é veloz Nos conhecemos tínhamos 16 Você foi pra cidade grande Meu quarto ficou tão pequeno Já deve ter achado...
ANAVITÓRIA & Jovem Dionisio - "Aguei" Aguei quando te vi chegar Pensei: "Meu Deus, que beijo bom deve ter" Às vezes me divirto sozinha Às vezes me divirto pensando em você Eu provo do gosto que é meu e é bom Ouço minha voz no meu...
Gabriel Elias - "Pequena Flor" Menina eu te fiz essa canção Pois sempre que eu te vejo acelera o coração Me bate um desejo de pegar na tua mão E te conhecer Eu sei que pode parecer loucura Até meio cara dura vir assim na...